quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

EM POUCAS PALAVRAS




DITADURA ESTA NO AR: Segundo o Winkipédia, Ditadura é a designação dos regimes não-democráticos ou antidemocráticos, ou seja, governos onde não há participação popular, ou que essa participação ocorre de maneira muito restrita e os ditadores modernos geralmente chegam ao poder em tempos de crise. Que tem Secretarias na cidade que estavam em crise isso é visível, mas será que é somente através da escolha de um Secretário Ditador que as coisas irão funcionar?
O que você acha de trabalhar em um local onde você não pode se comunicar com o seu colega de trabalho de setor diferente do seu?  E se uma pessoa precisa da sua ajuda para auxiliá-la em algo que ela não esta conseguindo resolver? Você não poderá ajudar sabe por quê? Em uma das Secretarias Municipais foi determinado que os funcionários estão totalmente proibidos de permanecer na sala do seu colega de trabalho. Até digo que em muitos locais  os funcionários deixam de atender a população para conversar, o que realmente esta totalmente incorreto e precisa de uma medida disciplinar, mas também acredito que uma decisão de imposição como esta, só fara com que  cada vez mais os funcionários se revoltarem com esta forma adotada para trabalhar. Seria muito mais interessante uma reunião, conversar discutir e buscar juntos a solução para o problema. Mas tem gente que prefere mandar a ouvir. Mais uma vez digo, um funcionário desconte acaba com um trabalho de noventa e nove contentes.

BURACO OU LAGOA: Tirei essas fotos durante a chuva que deu nesses últimos dias na nossa cidade. Já não conseguimos identificar mais se é buraco no asfalto ou asfalto no buraco. Já ouvi dizer que serão colocadas placas nos buracos das ruas de Nova Esperança com o seguinte dizer: “Pesque e Pague”. Segue as imagens.



DAYANE JODAR : Hoje meu elogio vai para a competente e inteligentíssima Mestranda em Linguística e Língua Espanhola Dayane Jodar, vinda de uma família trabalhadora e muito conhecida em nossa cidade Dayane tem se destacado por onde passa, mostrando seu trabalho como Professora da Língua Portuguesa, em abril Dayane irá defender sua tese de Mestrado e já se prepara para começar o Doutorado. Diante de tanta competência ficam nossos votos de sucesso em sua carreira profissional.

Um comentário:

  1. Este chefe ditador é um dos mais eficientes no serviço publico, afinal tem muita gente folgada, por ser parente de alguém, concursado, etc.. acho que tem que ser assim mesmo, sem conversa e mais trabalho, afinal é nosso dinheiro que esta indo para o bolso destes funcionários, se no serviço privado é assim, recebeu, trabalhou; por que no publica é diferente, chega de funcionário público bebedor de café, queremos ação e bom atendimento!

    ResponderExcluir