terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

PRIMEIRA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES.



Pouquíssimas pessoas estiverem presentes na 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nova Esperança, que aconteceu na noite de ontem (04/02/2013), com um discurso de muita amizade e companheirismo a Sessão contou com a presença de todas os vereadores e de nenhuma outra autoridade do município.

O vereador Issamu fez uso da tribuna para a leitura da Bíblia Sagrada, assim como de uma oração a Deus pedindo que os quatro anos possam ser de muito trabalho e que ele e seus companheiros possam ficar na historia de Nova Esperança como uma Câmara que muito fez pela nossa população.

Na sessão de ontem foram apresentados Sete indicações para o Executivo Municipal, Três requerimentos e Um Projeto de Lei deu entrada na casa.

Das sete indicações para que foram enviadas para o Prefeito Municipal, quatro delas foram da Vereadora Graça Bordim que trouxe novamente assuntos como, um local coberto para a Feira do Produtor, uma Unidade Básica de Saúde nas proximidades do Conjunto Jaime Canet, Ciclovia em direção a Vila Rural com Iluminação e que fossem comprados antídotos para picadas de escorpião que seria deixado no Hospital Municipal.

Os vereadores Salvaterra e Dirceu Trevisan, enviaram ao Executivo uma indicação que há anos também vem sendo debatida que seria a colocação de um semáforo entre as Avenidas 14 de Dezembro e São José. O vereador Professor Antonio Claudio de Brito pediu ao nosso Prefeito que possa ser criado em nosso município a Secretária de Cultura e Esporte, ao qual estes dois departamentos hoje estão vinculados a Secretaria de Educação, ele defendeu com muita propriedade esta questão em suas considerações finais sendo apoiado pelo vereador Pedro Paulo, que mostrou que não seriam gastos desnecessários e sim um investimento desta cidade para melhoria e ate mesmo para o combate as drogas, lembraram das fanfarras e ate mesmo do Coral Municipal que já deu muito orgulho a essa cidade e que foi esquecido pelas ultimas administrações.

Para uma primeira sessão tudo seguiu com muita tranquilidade. Esperamos que esses próximos quatro anos nossos nobres vereadores possam fazer o seu melhor para nossa cidade.

Ficam aqui nossos votos de Sucesso para este mandato que se iniciou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário