sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

EM POUCAS PALAVRAS


RT (RESPONSABILIDADE TÉCNICA): Os funcionários da Prefeitura que recebiam a RT e que havia sido retirada pela administração no primeiro mês de trabalho, já podem comemorar a volta dos valores em seus holerites, na data de hoje saiu em diário oficial que os valores serão novamente disponíveis a quem tem essa responsabilidade.

ADVOGADOS: Um blog da cidade para fazer um comparativo sobre a falta de um profissional de Engenharia na Prefeitura usou de números errados para dizer que existiam muitos advogados concursados na prefeitura, segundo o blog seriam oito, porém o numero oficial seria de cinco. Isso causou um mal estar entre os mesmos, pois o que deu a entender seria que teriam muitos advogados para poucos trabalhos. Mas o que podemos ver é que eles atendem a todas as secretarias do município então são inúmeras leis e processos a serem analisados.

BLOG PINGOS E RESPINGOS: (Matéria que saiu hoje no blog pingos e respingos e vale a pena ver) Há vários anos vinha chovendo dentro do  Posto de Saúde  do Distrito de Ivaitinga, cuja construção inacabada vem dificultando os atendimentos de saúde para aquela população. Mas mesmo assim, com muita dedicação de seus funcionários, o  Programa Saúde da Família (PSF) daquele Distrito vinha cumprindo a sua missão  com palestras,  atendimentos médicos, odontológicos,  suturas, , colheitas de materiais preventivo, pequenos procedimentos,  vacinações, etc.  O Executivo Municipal da época  decidiu reformar o Posto e o inicio das obras deu-se no final do ano passado após licitações. A empresa vencedora  da licitação terceirizou os serviços, que por sua vez  parou   com a reforma por não receber pelos serviços prestados. A obra está parada, além de má qualidade no serviço  de telhado,  com sacos de cimento ao ar livre, areia, ferragens, madeiras, deteriorando pelas chuvas. Em nome da comunidade da Ivaitinga, peço aos responsáveis pela administração municipal que conclua a obra com a máxima urgência pois o Posto funciona em uma casa cedida por morador do Distrito que, dentro de poucos dias, necessitará do imóvel. Os Vereadores da  Câmara Municipal anterior  também são culpados pelo que está acontecendo no Posto de Saúde da Ivaitinga por não terem fiscalizado coisa alguma;

Nenhum comentário:

Postar um comentário