segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

DISSE E ME DISSE


TRABALHO VINTE, RECEBO TRINTA. Imagina você trabalhar apenas 20 dias no mês sendo que você deveria ter trabalho 30 dias, pois bem as más línguas da Prefeitura andam dizendo por ai que tem Secretário que no mês de janeiro foi viajar e não trabalhou os dias necessários e ainda por cima recebeu no seu holerite o valor integral ao qual tem direito se tivesse trabalhado os trinta dias, agora me diz se fosse uma empresa privada seriam descontados os dias não trabalhados? Você acha justo pagar alguém integralmente se a pessoa trabalhou parcialmente?

PRIMEIRA SESSÃO DA CÂMARA. Começa na data de hoje ( 04/02/2013), as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Nova Esperança, a partir das 20h nas dependências daquela casa nossos nobres Vereadores darão o “ponta pé” inicial para um trabalho de quatro anos, que esperamos ser de muita presteza e sucesso.

PLACA TEM CAUSADO STRESS. Um empresário conceituadíssimo da cidade recebeu uma notificação para que retirasse uma placa onde consta o nome de uma das empresas da sua família. Segundo fontes a placa estaria causando stress a uma Secretária do Município que todos os dias têm reclamado aos próximos que quer a retirada da placa, pois do seu gabinete consegue ver a placa ,e sabe da maior  este empresário é muito influente na politica Novaesperancense.

SECRETÁRIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL. Meus parabéns a Secretária Maria Izabel Cardoso que segundo fontes tem se desdobrado em varias para tentar resolver os problemas de sua secretaria, segundo pessoas próximas teria abdicado ate dos seus fins de semana para sanar a falta de funcionários que teria em um dos órgãos da qual ela é responsável. Parabenizo, mas ao mesmo tempo alerto, não adianta se sacrificar muito, pois algumas pessoas nunca nos reconhecerão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário