sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

DISSE ME DISSE


MALY BENATTI DEIXARÁ O PMDB: Segundo informações Maly Benatti hoje PMDB estaria ensaiando um namoro com o PSC do Deputado Federal Edmar Arruda, assim Maly seria candidata a Deputada Estadual numa dobradinha com o Deputado Edmar que irá a busca da reeleição, juntos eles chegariam a mais de trinta cidades do Paraná. Maly teria mais chances de chegar ao Legislativo Paranaense, pois o PSC ainda é considerado um partido menor, sendo assim ela precisaria de um número menor de votos perto do que ela precisaria caso permaneça no PMDB.

POSTO DE SAÚDE JARDIM SANTO ANTÔNIO: Imagine que você  é cadeirante e  tem uma ferida para fazer  curativo então procura uma Unidade de Saúde e devido a infraestrutura a equipe não consegue fazer seu curativo dentro do posto,  assim os profissionais de enfermagem para não te deixar sem atendimento fazem seu curativo no lado inferior da  Unidade no meio da grama( sem nenhuma estrutura adequada para isso), pois bem estive no posto de saúde do Jardim Santo Antônio e presenciei esta cena. Indignado com a situação procurei uma das profissionais e perguntei porque daquilo, foi quando então fiquei sabendo que para não deixar o paciente sem atendimento elas optaram para fazer daquela forma, pois é impossível fazer o curativo do mesmo em sua residência devido alguns problemas que aqui não precisam ser citados, também não podem encaminhá-lo ao hospital pois o curativo faz parte das atividades das Unidades Básicas de Saúde para não sobrecarregar o Hospital Municipal, foram orientadas a fazer no Hospital, mas quem irá se responsabilizar pelo curativo a Enfermeira da Unidade ou a Enfermeira do Hospital, foi encaminhado a Secretaria Municipal de Saúde um oficio pedindo que resolva o mais rápido o problema de infraestrutura para que possam atender esse paciente, porém ate o momento não se tem  uma solução para o caso. Meus parabéns as profissionais que estão se desdobrando para fazer o seu melhor, necessitam de uma ajuda de seus superiores, que até o momento não se manifestaram. Com a palavra a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Esperança.
                                                                               
PARABÉNS DE HOJE/SÁBADO E DOMINGO: Os votos de felicidade hoje vão para Nelci de Paiva e Thiago Murasaki,  Domingo nossos votos de felicidade são para o diretor da Rede de Rádios Valderci Silva, para o Adilson Boquinha e para a  Nancy Laureano. Nossos sinceros votos de muitos e muitos anos de vida a todos vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário