terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

DISSE ME DISSE



ONDE VOCÊ TRABALHA? Acho que tem Secretário que precisa de um lugar para ficar, porque a cada repartição publica que você passa, você o vê, e o mais interessante é que nenhuma dessas faz parte da sua Secretaria. Acho que ele deveria pedir ao nosso Prefeito para arrumar uma sala para ele porque eu acho que  não tem, sem falar que para ir de um lugar para o outro, ele gasta gasolina do município, ou ele coloca do próprio bolso?

MÉDICAS NOS POSTOS DE SAÚDE: Nosso desejo de bom trabalho as médicas recém-contratadas para atender em nosso município Drª Glaucia e Drª Emmanuelle, que estão prestando serviços a essa comunidade uma no Posto de  Saúde da Vila Garça a outra no Posto de Saúde Central.

VEREADOR PEDRO PAULO: Meus parabéns ao Vereador Pedro Paulo que discursou muito bem na sessão de ontem da Câmara de Vereadores e mostrou que mesmo sendo seu primeiro mandato esta preparado para exercer esta função a qual foi escolhido por  1.155 eleitores de Nova Esperança. Pedro Paulo voltou a reafirmar o compromisso de atender  os munícipes de Nova Esperança, tanto da cidade como dos distritos de Barão de Lucena e Ivaitinga. Torcemos para que faça um excelente mandato, sempre pautado pela ética e pelo compromisso ao próximo.

SITE DA PREFEITURA: O site da Prefeitura Municipal de Nova Esperança esta quase todo reformulado, uma coisa que mudou e mudou muito foi à cor agora ele esta todo azul, da cor do mar, cor esta que é cor do município, mas que não é isso que pensamos na hora que olhamos o site  e sim lembramos da  cor de campanha do nosso Prefeito. Tenho uma critica a fazer atualizaram o nome dos secretários, mas esqueceram do nome do Prefeito e  do Vice que esta com o nome dos antigos administradores.

PARABÉNS DE HOJE: Os parabéns de hoje vão para a empresária e acadêmica do curso de Direito Lucrécia Farias, desejo a ela um aniversário abençoado e que seja cada dia mais feliz em seus empreendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário