terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

EM POUCAS PALAVRAS


MORADORES CHAMADOS  DE IDIOTAS: Muito me espantou o Assessor de Imprensa do Município de Nova Esperança, divulgar em seu blog particular uma matéria de outro blog do município, onde o blogueiro este que procurei para ver quem escrevia e não encontrei, chama de “idiota” aqueles que cobram uma posição rápida da atual administração com relação aos problemas que são encontrados em nosso Município.  Em seu texto o então blogueiro  diz: 

Alguns 'idiotas' andam falando por aí, sobre a falta de atendimento nos postos de saúde de nossa cidade, andam falando dos buracos nas ruas, datas sujas, mas esquecem, fingem que os problemas começaram em 2013, tentam colocar a culpa dos inúmeros problemas da cidade na nova gestão”.

Não me considero idiota e jamais trataria alguém da cidade desta forma, todos  sabem que os problemas existem e que muitos deles vieram da antiga administração, porém todos também sabem que em seu palanque a atual administração prometeu ser a solução de vários problemas de nossa cidade. Hoje o slogan que muitos da administração dizem é “NOVA ESPERANÇA CREDIBILIDADE 100%. E em tudo que fazem colocam 100%, então com isso a população acredita que as coisas estão fluindo e estão realmente como eles dizem. Prometeram a solução para o problema da cidade, principalmente no que diz respeito a SAÚDE,  muito criticaram a antiga administração por ter escolhido uma secretária de saúde de fora e ao divulgarem o nome do seu secretário os eleitores já ficaram descontentes pois ele também não era da cidade,  faltar um profissional de medicina  em um posto de saúde já desqualifica a saúde como uma saúde 100%, precisa ser resolvido os problemas. Não  vou me cansar de cobrar sou cidadão de Nova Esperança e jamais vou me calar. Agora não vamos tentar arrumar desculpas para aquilo que ainda não foi feito, todos sabem que em dois meses a cidade não estará toda recapeada, porém o que precisamos é de uma posição é de saber que as coisas estão sendo feitas. Antes criticar era fácil, porque agora receber criticas não o é?


Prefeitos e lideranças de 160 municípios se reúnem em Maringá

Nesta terça-feira (26), prefeitos e lideranças políticas de 160 municípios da Região Norte-Central do Paraná se reúnem no auditório do CREA-PR, em Maringá, das 8 às 13 horas. No encontro eles receberão orientações e preparo na realização de projetos e na captação de recursos aos seus municípios. O evento terá palestras de técnicos dos Ministérios da Cidade e Educação, da Funasa, Caixa Econômica Federal e das Secretarias Estaduais de Desenvolvimento Urbano (SEDU) e Habitação.
disponibilizar, na sala de atendimento a emergências, uma linha telefônica fixa com aparelho telefônico, de uso exclusivo para o atendimento a chamadas de emergência pelo número 199, um rádio transceptor, uma segunda linha telefônica fixa com aparelho de telefone/fax, para uso administrativo e operacional, e um computador com acesso à internet banda larga
que fica pribido a permanencia na sala do outro !!! ninguem tem copia de oficio, foi uma só que pegou a assinatura de 1 por equipe!!!

Professores e funcionários fazem “pré-greve” nesta quinta-feira no Paraná

A APP-Sindicato promove nesta quinta-feira (28) atos em frente às sedes dos Núcleos Regionais de Educação (NREs), em todo o estado, como parte do calendário de construção da greve dos professores e funcionários de escola da rede estadual. Os educadores reivindicam do governo Beto Richa (PSDB) reajuste salarial e melhores condições de trabalho e carreira. Conforme deliberação de assembleia da categoria, se não houver uma resposta adequada às demandas da categoria, os cerca de 100 mil trabalhadores devem iniciar a greve no dia 13 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário