sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

VARA CÍVEL DE NOVA ESPERANÇA TERÁ COMO TITULAR A MM. JUIZA DE DIREITO ANA LÚCIA PENHALBEL MORAES



O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Paraná esteve reunido na tarde do dia 28 de janeiro para apreciar a extensa pauta que versou sobre a movimentação na carreira da magistratura, a Excelentíssima Senhora Doutora Juíza de Direito Ana Lúcia Penhalbel Moraes teve a opção aprovada para atuar na Vara Cível de Nova Esperança, Comarca da Região Metropolitana de Maringá. 
A Dra. Ana Lúcia Penhalbel Moraes, marcou história no Poder Judiciário local, tendo atuado 07 anos como Juíza titular da Vara Criminal, Família e Infância e Juizado Especial Criminal,atuando sempre com imparcialidade, justiça e ética,  sendo que, em meados do meio do ano passado, ante seu ilustre e célere trabalho, obteve  uma merecida promoção hierárquica em sua carreira a qual a elevou para Juíza Substituta de Entrância Final.
Vale relembrar que nossa Comarca foi incluída na Região Metropolitana de Maringá e então elevada a Entrância Final por iniciativa da mesma, que não mediu esforços para tanto, tendo se deslocado até a Capital, para manifestar o pedido de inclusão  pessoalmente junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ao seu Presidente Miguel Kfouri Neto.
A magistrada ainda, sempre manifestou apoio e disposição para que o Conselho da Comunidade e Antidrogas locais se efetivassem e atendessem a população.
Por: Gazeta Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário