quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

DISSE ME DISSE



ATENDIMENTO DE QUALIDADE NA AGÊNCIA DO TRABALHADOR: Quero elogiar o atendimento que recebi da Agência do Trabalhador de Nova Esperança, as competentes Maria de Fatima e Layla fica aqui meus agradecimentos pela forma respeitosa e de qualidade em que fui atendido. Fica aqui também meus parabéns a Edneia Prandi e toda a equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio liderados pelo competente Jean Zanchetti. 


VAGAS NA AGÊNCIA DO TRABALHADOR: Hoje a Agência do Trabalhador de Nova Esperança disponibiliza segundo o site da Secretaria Estadual da Indústria e Comércio 20 vagas de empregos em várias áreas, porem além das vagas disponíveis no site existe inúmeras vagas que podem ser vistas diretamente na Agência. Caso você se considere apto para a vaga e queira ter a oportunidade de ser encaminhado pela agência para uma entrevista, deverá se dirigir ate a agência munido de documentos pessoais e carteira de trabalho. Logo abaixo segue o link do site da Secretaria Estadual da Industria e Comércio.


ABERTO PARA QUALQUER PESSOA: Meu blog esta aberto para qualquer pessoa que se sinta ofendido ou que queira um direito de resposta, caso queira é só entrar em contato que terei o maior prazer em atender e publicar a sua matéria.

E OS BURACOS? Esta impossível passar por algumas ruas da Cidade de Nova Esperança, quando os atuais administradores assumiram a Prefeitura herdaram inúmeros problemas que agora precisam ser solucionados, os “buracos” que antes eram de Maly Benatti agora são de Gerson Zanusso.

IPTU: O blog do Regiane trouxe no último dia 05/02/2013 um lembrete,  o vencimento do IPTU de 2013 será no próximo dia 10 e se o pagamento for feito à vista você terá 15% de desconto, uma ótima oportunidade, pague seu IPTU em dia e deixe Nova Esperança cada dia mais bela, faça sua parte.

PARABÉNS DE HOJE: Os meus votos de felicidade hoje vão para Leticia Kondraski, Renato Nascimento, Kamilla Nogueira, Greici Nascimento, Fabricio de Morais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário