segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

EM POUCAS PALAVRAS.



A CHUVA A GRANDE CULPADA: Além das inúmeras ruas deixadas esburacadas pela administração anterior, agora a chuva é a grande causadora de aumentar os buracos nas ruas de Nova Esperança, só espero que isso não seja motivo para não fazer aquilo que precisa ser feito, foram mais de 9 mil votos que fizeram a atual administração estar onde esta hoje, são para esses e para os mais 21 mil habitantes que terão que trabalhar. Acabou o período de colocar a casa em ordem, os cargos já foram distribuídos, cada um já sabe o seu papel na administração e o Governo Estadual e Federal já declarou que fará uma liberação grande de verbas para os municípios, cabe então ao poder público correr atrás, fazer projetos e trabalhar. Além dos votos alcançados pela atual administração, hoje toda uma cidade torce para que a nossa cidade possa ser a melhor de todo o Estado.


DOM ANUAR BATTISTI LANÇARA LIVRO: Os 60 anos do arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti, serão marcados  pela celebração de  missa de ação de graças na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória às 18h30 do dia 19 de fevereiro (terça –feira). A celebração vai contar com a presença de diversos padres e bispos, além do padre Reginaldo Manzotti. Após a celebração, às 20h, haverá o lançamento do livro “Palavras de um amigo”, editado pela Canção Nova, com 60 artigos de Dom Anuar publicados ao longo dos últimos anos. O jantar de lançamento será realizado no Moinho Vermelho Buffet. Os convites estão sendo vendidos na secretaria da Catedral e na Cúria Metropolitana: 044 3227-1706.  (Blog do Rigon)

A DENGUE EM NOSSA CIDADE: Já chegam a 4,2 mil o número de casos confirmados de dengue no Paraná. A informação é do Boletim da Dengue divulgado nesta segunda-feira (18) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Os registros abrangem um período que vai de agosto de 2012 ao dia 16 de fevereiro. Ao que parece Nova Esperança ainda não esta entre as cidade com o maior numero de casos e de infestação cabe então a nossa Secretaria de Saúde dar um parecer para a nossa população de como anda o nível de infestação e de contaminação em nossa cidade, para que a nossa população possa ficar mais tranquilizada e continuar cuidando ainda mais de seus quintais. Sempre disse a Dengue tem uma grande responsabilidade de nossos governantes, mas a população também tem que auxiliá-los para podermos juntos combater este mosquito.

CONCURSO DO ESTADO NA ÁREA DA EDUCAÇÃOPublicado edital para contratação de 13.771 professores e pedagogos para a rede estadual do Paraná. Foi publicado nesta segunda-feira (18) o edital do concurso público para a contratação de 13.771 novos professores e pedagogos para a rede estadual de educação, confirmado pelo governador Beto Richa (PSDB). s inscrições inciam às 10h da próxima segunda-feira (25) e encerram-se às 12h do dia 9 de abril de 2013, somente via internet, no endereço eletrônico www.pucpr.br/concursos link Concurso do Estado do Paraná, menu Inscrição, onde o formulário de inscrição deverá ser devidamente preenchido e conferido pelo candidato. A impressão do boleto bancário estará disponível até o horário do término das inscrições e o pagamento deverá ser efetuado até o dia 9 de abril de 2013 até o final do expediente do sistema bancário.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 60 por inscrição. O candidato poderá optar por fazer uma ou duas inscrições nas disciplinas da matriz curricular; ou uma inscrição de pedagogo; ou uma inscrição de pedagogo e mais uma inscrição nas disciplinas da matriz curricular desde que seja no mesmo Núcleo Regional de Educação (NRE). No caso de duas inscrições haverá emissão de dois boletos no valor de R$ 60 cada.



Um comentário:

  1. Carlos você publicou uma notícia relacionada á Dengue, tenho ouvido falar na Rede de rádios de uma campanha sobre a distribuição de mudas de citronela, repelente natural vocêm tem informações sobre isso? Sabe se Nova Esperança disponibiliza tais mudas para a população?

    ResponderExcluir