quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

DISSE ME DISSE



ONTEM ERA PEDRA AGORA É O VIDRO: Fácil criticar, mas difícil ser criticado, ontem o grupo que esta no poder apedrejavam sem dó a então Prefeita Maly Benatti, hoje acham ruim quando são criticados e acham pouco tempo para fazer alguma indagação sobre o mandato. O que precisa é de vontade de fazer e mostrar que estão  fazendo, mostrar os projetos sendo feitos e que a solução vai vir, ninguém gosta muito de esperar. Não queriam ser criticados não colocassem seus nomes a julgamento, pois toda pessoa publica esta suscetível a criticas e sempre serão apontados na rua ou serão motivos de conversas. Quando não forem mais vidros lembrem sempre dessa frase: “Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra”

NOVA ESPERANÇA JÁ TEM NOVO PREFEITO: Como ontem falei sobre o site que estaria com o nome dos antigos administradores, na tarde de ontem mesmo foi feito a correção no site da Prefeitura Municipal e lá já constam o nome de Gerson e Fabio como os administradores de nossa cidade. Não deixe de dar uma passada pelo site da prefeitura, existem muitas informações importantes que nós como munícipes deveríamos nos atentar. O link segue:


PASSEANDO COM A FAMÍLIA: Eu não preciso nem sair da minha casa para saber do que acontece por ai, não estive em Maringá por esses dias, mas fontes seguras me disseram que tem Secretário indo com carro oficial para Maringá e levando a família. A mesma pessoa viu o carro da Prefeitura parado em frente a um estabelecimento comercial, e viu quando o tal secretário e sua família desfrutavam de um bom sanduíche.

VOLTA AS AULAS: Os professores do município estão a todo vapor fazendo cursos de aperfeiçoamento e montando planejamento de aulas para o inicio do ano letivo. Ontem os professores participaram de uma aula inaugural nas dependências da ASSERNE, puderam conhecer a nova equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Educação liderados  pela competente Professora Cida Pasquini, desejamos aos nossos professores sucesso em 2013.

PARABÉNS DE HOJE: Hoje nossos cumprimentos vão para Silvio André Miqueleto e Adolfo Grespan que Deus possa abençoar e dar muitos anos de vida a vocês. 

Um comentário: