quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

EM POUCAS PALAVRAS.


DIRETORIA DO MEIO AMBIENTE: Assumiu a Diretoria de Meio Ambiente de nossa cidade o competente Engenheiro Ambiental Glauber Dacome, o mesmo é formado em Engenharia Ambiental e tem MBA em Pericia e Auditoria Ambiental, Glauber vem com uma bagagem muito boa para auxiliar naquela Secretaria, e desenvolver um excelente trabalho. Parabéns ao Prefeito Gerson pela escolha e desejamos ao novo Diretor Sucesso em seu trabalho.


MENINA DOS OLHOS: Quem nunca ouviu dizer que a Saúde seria a menina dos olhos da nova administração, pois bem até o presente momento não houve grandes mudanças, mas uma coisa já é vista quem falava mal da Saúde, pois era oposição à antiga administração, não fala mais, sendo assim aparentemente parece que tudo esta 100% (e não esta). Acho pouco tempo para criticar a nova administração, mas também acho pouco tempo dizer que tudo esta perfeito, existe pessoas que defendem a Secretaria neste momento, porém por oito anos esteve com cargo comissionado e esta esperando só uma oportunidade para voltar ao mesmo ou em qualquer outro, também vamos combinar que uma gratificação de 50% esta fazendo falta, até para mim faria. Mas não é assim que se consegue algo e sim com muito trabalho e esforço.


BLOG DO INSTITITO EDU TRIBLADOR: Entrou no ar mais um blog na cidade, segue abaixo o link, onde todos nós poderemos acompanhar as leis, jogos, conquistas e toda movimentação do Centro de Treinamento.



BLOG DO REGIANE: Quero agradecer ao Walter Regiani que fez um elogiou a este blog, Regiani hoje é Assessor de Impressa da Administração 2012-2016 e tomou providencias rápidas quando este blog informou os erros no site da Prefeitura. Não estamos aqui para fazer criticas destrutivas e sim criticas construtivas, pois a eleição acabou em outubro e hoje somos uma só cidade, o que queremos é o  melhor para Nova Esperança.

BLOG PINGOS E RESPINGOS: Achei muito interessante essa matéria feita pelo blogueiro Médico Pediatra Juarez de Oliveira, por isso estou replicando para todos aqueles que ainda não leram.
A Lei Municipal de número 1913 de 23 de novembro de 2009 instituiu a gratificação de 50% (cinqüenta por cento) ao empregado público que em virtude de sua habilitação específica possua Responsabilidade Técnica de órgãos municipais perante Conselhos de Classe ou Órgão de Fiscalização, na qual se enquadram as Enfermeiras do Programa Saúde da Família e outras categorias. Importante na Lei também, é que ela diz que os valores a serem pagos não devem ser suspensos nem mesmo em período de férias, concessões, afastamentos e licenças. A partir da data da promulgação da Lei, além das Enfermeiras de PSF, outras categorias foram beneficiadas.  Em 14 de janeiro de 2013, a gratificação foi cancelada por Ato Administrativo, através da Portaria número 12.085 publicada no Diário Oficial do Município  em 18 de janeiro de 2013. De acordo com o Principio da Legalidade inserido no Art. 37 da Constituição Federal, a Lei é que determina, Sendo assim prefeito Gerson Zanusso, pague a Responsabilidade Técnica a quem de direito, evitando com certeza, ações trabalhistas que é um péssimo negócio para a Prefeitura. Chame os interessados para um acerto!





Nenhum comentário:

Postar um comentário