sábado, 3 de janeiro de 2009

RUMOS DE NOSSO MUNICÍPIO

O que mais temos visto e ouvido nesses ultimos dias é a preocupaçao de alguns quanto ao destino que terá nosso município,o que tem levado a essa ansiedade é falta de informações quanto aos secretários da nossa administração. Muitos nomes foram cogitados. Para educaçao e saúde ja se falaram em tantos nomes mas até o momento nenhuma certeza, quem mais tem se preocupado com essa situação sao os próprios funcionarios públicos que serão por eles liderados, pois no dia 5 de janeiro retornarão ao seu local de trabalho sem saber o nome de seu lider, ja se comenta que alguns nomes foram definidos mas nada foi repassado a população. Na posse ficou uma expectativa muito grande quanto a Prefeita citar alguns nomes.
Estivemos pesquisando e constatamos alguns nomes , dizem que para a Secretaria de Saúde permanece a atual secretária Adriana Miqueleto Santoro, ja na Secretaria de Educação temos a certeza de que a atual secretária Adileuza Zanolli nao voltará, segundo ela não teria interesse em retornar a essa pasta, sendo assim muitos nomes ja foram citados (ex: DILVANETE , MAZZARI, DEBORA, VERA CAETANO),segundo a administração seria os próprios professores que escolheria seu novo secretario,na Secretaria de Obras se fala no nome de Miro Rodrigues , ja na Secretaria de Industria e Comércio, hoje na pasta esta o Senhor Carlos Rigonatose fala muito no ex - vereador Eurides Fernandes, na Secretaria de Administração comentam do atual vice - prefeito Edgar Moser Junior, e na Secretaria do Meio Ambiente permanece tambem o atual secretário assim como na Secretaria de Assistencia Social que é comandada pela Secretária Alzira.
Quero salientar que esses são nomes que a população e algumas pessoas interessadas no assunto comentam, não sao dados repassados pela administração,pórem esta semana teremos o desenrrolar dessa novela que se arrasta a 3 meses em mesas de bares e em todos os orgãos publicos.

PROBLEMAS ENCONTRADOS


Alguns secretários terão que trabalhar redobrado para solucionar alguns problemas de nossa cidade, principalmente o secretário de obras, que encontrará as ruas de nossa cidade em uma situação precária, e uma população revoltada com os ultimos tapa buracos feitos com terra vermelha. Sem falar no asfato da entrada da cidade que esta derretendo.
Já na Saúde o próximo (a) secretário(o) vai encontrar dificuldades pois a situação da saúde nacional tem sido questionada por toda população e aqui não seria diferente, filas intermináveis para algumas especialidades e uma demanda cada vez maior por parte da população.
Na educação o Secretário vai começar uma adaptação para as escolas municipais se tornarem centro de educaçao integral , temos um exemplo muito bom na Escola Municipal Julio Benatti que neste ano de 2009 ja foi estendida a Escola Municipal Vereador Jorge Fanecco e nos proximos 4 anos será levada as demais escolas.
Problemas sempre teremos a questão é: COMO SOLUCIONAR?
Desejamos independente do nome dos novos secretários, TRABALHO E SUCESSO PORQUE NOVA ESPERANÇA NÃO PODE PARAR!

FABIO PARANÁ LOCUTOR DE RODEIOS 2009( SUCESSO GARANTIDO)



A alguns meses tive o privilégio de conhecê-lo e posso garantir que o rapaz é de um talento indiscutivel, funcionário de uma das instituições mais reconhecida do Paraná( UEM ), ele vem se destacando no rodeio universitário, seu lema é fazer a festa acontecer e a poeira levantar, com ele ninguem consegue ficar parado.
Parabenizo o Fabio e toda a sua equipe de trabalho. Os telefones de contato sao (44)30283509 99043509 84052107

Gente segunda feira eu volto com mais notícias

6 comentários:

  1. É o melhor locutor do estado do parana.
    o unico locutor de cruzeiro do oeste.
    parabens pra ti!

    ResponderExcluir
  2. fala delicia parabens pra vc
    vc merece muito mais adoro vc valeu por tudo ta um grande beijo no se coração valeu Amanda

    ResponderExcluir
  3. falça delicia parabens pra vc ta vc merece muito mais bjo grande no coração ta te cuida
    e pensar q este rapaz ja morou la em ksa com minha familia rsrsrsrs bju

    ResponderExcluir
  4. vc merece tudo de bom!!!porque tem o coração gigante!!! bjs fabio

    ResponderExcluir
  5. Como locutor não conheço...Aliás, nem como pessoa não conheço pessoalmente...Mas pelas vezes q nos falamos pela net pude perceber q o Fabio é uma pessoa maravilhosa, única, mto simpático, carinhoso, batalhador, apaixonante, enfim, é uma pessoa íncrivel e que com certeza estará no meu coração para sempre...

    Um super bjaum no seu coração!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir