quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

DESEMPREGO, LUGARES EM NOVA ESPERANÇA , DEPUTADO ODILIO BALBINOTTI, SHOWS DA EXPOINGA 2009

DESEMPREGO:

O número de brasileiros que estão fora do mercado de trabalho tem crescido assustadoramente, a falta de experiência e a qualificação profissional são apenas alguns itens que tentam explicar o fato desse aumento.
Devido à crise econômica mundial esse número vai crescer um pouco mais, já se fala em mais de 100 mil brasileiros demitidos no exterior, que preparam suas malas para retornar as suas cidades de origem, pessoas que foram buscar um sonho e que agora voltam, muitos sem ao menos ter alcançado seus objetivos.

LUGARES EM NOVA ESPERANÇA

Tentei fazer uma lista de alguns lugares para quem gosta de sair; hoje vou apenas citar os lugares e na semana que vem estou preparando a mesma lista com endereço e telefone:

- GENNI’S
- TUTTY PASTELARIA
- SIERRAS PASTELARIA
- A CHURRASCARIA
- RESTAURANTE DO MINEIRO
- FOGAO DE LENHA PIZZARIA
- PARAISO BEER
- UTI DA CERVEJA
- RESTAURANTE DO ZEZAO
- EL PRESTIGIU’S
- O BANDEIJAO RESTAURANTE
- BAR LIDER
- CINE BAR

Se alguém lembrar de mais alguns lugares, deixa nos comentários e estaremos procurando saber o endereço e telefone e postaremos aqui.


DEPUTADO ODILIO BALBINOTTI

Onde esta o Dep. Federal Odílio Balbinotti sempre bem votado em nossa cidade?

SHOWS DA EXPOINGA 2009.


No Blog do Edson Lima de O Diário de Maringá, esta sendo feito uma enquete para saber a opinião dos internautas a respeito dos shows que gostariam de ver na Expoingá 2009. Acesse e deixe sua opinião:

http://blogs.odiariomaringa.com.br/edsonlima/

AMANHA TEM MAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário