terça-feira, 13 de janeiro de 2009

FACULDADE, SISMUNE , SALAO E CULTO....

FANP

Estive domingo(11/01/2009), nas dependências da Faculdade do Noroeste Paranaense passando pelo processo seletivo daquela instituição. Percebemos que em oito anos de instalação nessa cidade o crescimento da faculdade vem acontecendo gradativamente.
Há quanto tempo Nova Esperança sonhava com uma FACULDADE, e ao saber que este sonho seria concretizado algumas pessoas não confiava que ia acontecer. As primeiras turmas tiveram aula nas dependências do CIESC, e ao passar os anos a Fanp construiu a sua sede própria, na Avenida Brasil e num espaço muito aconchegante. Vemos cada vez mais a procura pela instituição devido à comodidade, e o nível de seus docentes, o reconhecimento vem acontecendo e os nossos munícipes percebem que valorizar o que é nosso faz muita diferença. Cremos que em alguns anos aos arredores daquela faculdade haverá muita procura por terrenos para construção de kits, apartamentos e lugares que alojem os universitários. Uma parceria entre a Fanp e a prefeitura poderá fazer de nossa cidade uma cidade universitária, com cursos superior em tecnologia e com grandes incentivos, torcemos pelo sucesso. E se a prosperidade vier sobre a universidade vira automaticamente sobre nossa cidade.
Sempre acreditei na valorização do nosso, por isso escolhi a Fanp quero também fazer parte da historia do crescimento da universidade assim como de nossa amaná NOVA ESPERANÇA.

SISMUNE

Janeiro de 2009 começa com boas notícias. O SISMUNE agora esta atendendo em novo endereço: Av. Rocha Pombo, 666, ao lado do Colégio São Vicente. Após meses atendendo os filiados em um lugar sem mínimas condições de higiene, devido aos pombos que se alojavam no forro da antiga sede, o SISMUNE, agora tem uma sede descente, independente do executivo municipal e mantida com recursos próprios, elevando nossa soberania enquanto organização de trabalhadores.
O SISMUNE convida todos os associados ou aqueles que desejam se filiar para conhecer as novas instalações.

NATURAS BEAUTY HAIR

Temos a mania de dizer que tudo que é caro é bom, mas em nossa cidade temos a oportunidade de ter o melhor sem pagar um absurdo pelo serviço realizado. Quem ainda não conheceu o Salão de Cabeleireiro Natura’s Beauty Hair esta perdendo a oportunidade de deixar seus cabelos e seu corpo nas mãos de profissionais que com competência de dinamismo fazem de tudo para deixar sua auto- estima melhor e fazer de momentos especiais(casamentos, formaturas, bodas de ouro, etc.)que você saía para arrasar nas festas de maneira que todos te olhem.
Profissionais como o conceituado cabeleireiro Luiz Paulo e a manicuro Michele compõe a equipe, e agora para reforçar a equipe temos a esteticista Luciana Sayuri, formada pela Unopar em Londrina, veio fazer parte de uma equipe que a cada dia tem esta a cada dia buscando o aperfeiçoamento fazendo cursos no Brasil e ate mesmo no exterior.
Liderados pela proprietária Solange os profissionais já foram ao Hair Brasil, Rio Hair , o profissional Luiz Paulo junto com Solange já estiveram curso de capacitação na Argentina onde puderam aprender técnicas para o verão 2009.
Quer conferir tudo isso e muito mais faça sua visita ou marque seu horário pelo telefone 3252 01 79.

CULTO PASTOR MARCO FELICIANO



Na noite de ontem (12/01/2009), no Ginásio de Esportes Noroestão as 19h00min a cidade de Paranavaí foi impactada pelo poder do Espírito Santo de Deus, ministrados pelo homem de Deus Marco Feliciano, o ginásio se tornou uma verdadeira igreja com centenas de pessoas louvando e agradecendo as graças de Deus nas suas vidas e ainda clamando para que o ano de 2009 seja o ano da Prosperidade e que as bênçãos dos céus venham a ser derramadas em suas vidas.
Juntamente com o Pastor Guto, Pastora Regi e o Luiz Brito, também estivemos naquele ginásio e saímos na esperança de vivermos em 2009 os sonhos de Deus para nossas vidas.

AMANHÃ TEM MAIS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário