quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

COMÉRCIO


O comércio de nossa cidade vem se expandido gradativamente, e essa expansão esta acontecendo há alguns anos, empresas nacionalmente conhecidas estão se instalando em Nova Esperança , dizem que é a maneira hospitaleira com que os munícipes tratam os que aqui chegam que faz com que os empresários venham a nossa cidade se instalar, também podemos ver o progresso na área industrial crescendo com isso o comércio segue essa tendência.
Cidades como Uniflor, Presidente Castelo Branco, Cruzeiro do Sul, Atalaia, entre outras, fazem de nossa cidade um micro pólo regional, que precisa ser mais explorado e receber mais investimentos em algumas áreas que ainda faltam profissionais.
As ruas ao lado da Avenida 14 de dezembro têm sentido o progresso, construções de lojas comerciais e a expansão para aquela região têm sido muito importante.Devido o crescimento no comércio temos um aumento significativo no numero de empregos, mas a muito ainda a ser feito, a criança ainda esta começando a engatinhar, por isso temos que começar a sonhar com uma Nova Esperança que talvez não vejamos, mas que nossos filhos e netos possam desfrutar do crescimento que começou. Nossa cidade é uma cidade promissora os que por aqui passam sempre querem voltar.

SECRETARIOS DA ADMINISTRAÇÃO

Depois de tanta novela parece que o primeiro escalão da administração definitivamente saiu, segundo dizem as pastas foram preenchidas pelos seguintes profissionais:

SECRETARIA DE OBRAS: NEGUINHO TEODORO
SECRETARIA DE SAUDE: ADRIANA MIQUELETO SANTORO
SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL: ALZIRA DE PADUA
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇAO: CELIA GALINARI
SECRETARIA DE FAZENDA: YUDI IAMAMOTO
SECRETARIA DE INDÚSTRIA E COMERCIO: EURIDES FERNANDES
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE: SALVATERRA
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO:?????????????????????
CHEFE DE GABINETE: ANTONIO PALHANO

Quais foram os critérios na escolha de seus secretários, desejamos sucesso a todos e como sempre digo Nova Esperança crescer a cada dia.

NOVA ESPERANÇA UM PARTIDO SÓ

As eleições terminaram dia 5 de outubro de 2008 às 17h 00 min, rivalidades deveriam ter sido deixadas de lado, e a união deveria ter sido feita, e o progresso não pode esperar por brigas ou discussões de partidos, sejam eles os que ganharam ou que perderam. Quando me perguntam, mas Nova Esperança já perdeu com isso? Sempre digo que sim, sabemos que universidades, empresas grandes já desejaram se instalar em nossa cidade e algumas vezes por causa de brigas como essas entre partidos de situação ou oposição acabam indo à se instalar em outro lugar.
Existe pessoas competentes ou incompetentes em todos os partidos, os que não ganharam porque não poder dar sua parcela de contribuição para o futuro da cidade ? E os que hoje estão no poder deveriam dar espaço à oposição para fazer parte do progresso que se propõe para a cidade.
Esperamos que realmente a cidade possa crescer, esse é o nosso desejo.


ate amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário