quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

CAMINHADA: PARQUE DA GREVILEAS , A CRISE MUNDIAL,ESCOLINHA DE GOVERNO

CAMINHADA: PARQUE DA GREVILEAS

HÁ um tempo atrás quando falávamos que começaríamos a caminhar, o primeiro lugar que se pensava era em volta do “campão”, ali era o ponto de encontro de muitas pessoas que passavam minutos, horas fazendo à atividade física, depois que construiu a ATI um grande numero de adeptos a essa pratica aumentou e muito. Nesses últimos meses após a reforma do Parque das Grevíleas e a construção da pista de caminhada, a população tem optado por deixar a calçada do nosso estádio municipal e partir para um novo local.
O fluxo de pessoas caminhando em volta do Parque das Grevíleas cresceu e a administração esta de parabéns por pensar nessa atividade, o local ficou muito agradável pois ao mesmo tempo que se pratica essa atividade ainda podemos deslumbrar a reforma do Parque e acompanhar essa mudança passo a passo, alem disso a administração já esta providenciando a iluminação ao redor do parque para quem optar pela caminhada a noite ou de madrugada estar mais seguro, uma ATI também será instalada no Parque, a comunidade esta agradecida por aquele espaço, parabéns.


A CRISE MUNDIAL
Enquanto nosso governador Requião só se preocupa com garantir a eleição para o Senado, e cargos públicos para os irmãos, o Paraná assiste ao agravamento da crise, com a perda só em dezembro de quase 50 mil postos formais de trabalho . As vendas no comércio e a atividade na indústria já começaram a despencar, prevendo um primeiro semestre sombrio para os paranaenses.

ESCOLINHA DE GOVERNO

Todas as terças feiras pela manhã o Governador Roberto Requião se reúne com seus secretários para a chamada escolinha de governo, onde se discute as idéias, manobras e ações do Governo Estadual. A escolinha é transmitida pela Rede de Televisão do Paraná Educativa, muito criticada pela oposição, mas segundo o governador essa é a maneira do mesmo fazer a transparência na administração. Ficamos sabendo que Nova Esperança também ganhara uma escolinha de governo, todos os sábados pela manhã, a Prefeita vai se reunir com sua equipe seguindo assim os passos de Requião. Podemos considerar esta idéia excelente, mas como será a divulgação dos trabalhos dessa escolinha? Esperamos que a rádio transmita os trabalhos da escolinha.
Ate amanha com mais...

Um comentário:

  1. venho aqui dizer parabens pelo blog, e plas postagens muito bem escritas sempre com temas importantes!!!! parabens carlos,,, q este blog posso vir contribuir muito para o desenvolvimento de nossa cidade!!!

    Marcus Vinicius Carvalho

    ResponderExcluir