sábado, 24 de janeiro de 2009

REQUIÃO 2010,GATO RECEBE BOLSA FAMILIA,HOSPITAL MUNICIPAL,TERUO KATO NO PV?

REQUIÃO 2010

Nosso simpatico e educado governador não quer mesmo deixar de roer, nao pensa em outra coisa a não ser na disputa em 2010, para quem acha que ele ja decidiu ser candidato a Senador pode estar meio que enganado, estive lendo o Blog Politica em Debate - Bem Paraná, e ja se fala em uma aproximação do peemedebista com o tucano José Serra, tentando assim uma vaga de vice na chapa de Serra a Presidência da República, leia o que diz ABRÃAO BENICIO:

"O governador Requião ensaiou esta semana uma aproximação com o PSDB de José Serra, alimentando a esperança de emplacar uma indicação de vice do tucano na disputa presidencial. Requião e os áulicos que o cercam só esqueceram de combinar com a direção nacional do PMDB, que não morre de amores pelo paranaense. As chances da cúpula do partido indicá-lo para a vaga em caso de apoio a Serra são as mesmas do pedágio abaixar ou acabar no Paraná e de Requião demitir todos os parentes empregados em seu governo".

Achei muito interessante a comparação.

GATO RECEBE BOLSA FAMILIA

Passando por alguns sites de noticias me deparo com algo surpreendente, um gato de 4 anos de idade chamado BILLY estava cadastrado no Programa do Governo Federal Bolsa Familia e há 7 meses recebia o beneficio, a façanha so foi descoberta atraves de um Agente Comunitario de Saude foi pedir que levassem Billy da Silva Rosa para pesagem que acontece semestralmente para o Programa.
Como acreditar na eficacia do cadastro do Programa depois de lermos um absurdo desses.

HOSPITAL MUNICIPAL

Na tarde de quinta feira o hospital municipal estava super lotado, além de consultas de urgência com ortopedista, que atende urgências só de segunda e quinta, ali estavam muitos pacientes que esperavam a plantonista para atende-los, porém a médica estava realizando suturas em diversos pacientes, aumentando assim o numero dos que esperavam para uma consulta.
Mas me lembro bem que a promessa de campanha era 2 plantonistas no hospital por periodo , esperamos que rapidamente essa situação seja resolvida.

TERUO KATO NO PV?

Corre nos bastidores que esta havendo um grande interesse do Dep. Estadual Teruo Kato, que representa muito bem a região noroeste, de deixar o PMDB e se filiar ao PV, estaria o Deputado infeliz com a cupula do partido? Ou essa indefinição dentro do partido a respeito do nome de Orlando Pessuti ao Governo estaria deixando alguns desanimados com a situção.

Um comentário:

  1. Carlos Roberto
    Não copie o que a mídia da oposição diz.
    Na verdade não é que a direção do PMDB Nacional não gosta do Paraná, mas sim que o PMDB sempre foi rachado no Brasil.
    Não diga que Requiao quer sair de Presidente porque na verdade para ele é muito mais comodo sair de Senador.
    O Brasil é que vai perder muito se ele não sair para Presidente. Ele não perde nada.
    Voce prefere o Serra, a volta do Neoliberalismo?

    ResponderExcluir