segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O MARINGÁ ESPORTES IGUATEMI EM NOVA ESPERANÇA,PRÉVIAS PARA 2010 COMEÇAM EM DOIS MESES NO PSDB,BOATE É INVADIDA ,O PERIGO DO CARNAVAL

O MARINGÁ ESPORTES IGUATEMI EM NOVA ESPERANÇA

O Clube de futebol Maringá Esportes Iguatemi, que neste ano disputará a segunda divisão do Campeonato Paranaense, está se mudando para nossa cidade, segundo dizem a falta de incentivo em Maringá fez com que o clube rompesse com a cidade e viesse para Nova Esperança que muitos consideram uma cidade apaixonada pelo futebol.
Além do time os jogos que seriam disputados no Estádio Willie Davids também estarão acontecendo no nosso Estádio Municipal, representando assim o nosso município.

PRÉVIAS PARA 2010 COMEÇAM EM DOIS MESES NO PSDB


O presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), assegurou ao governador de Minas Gerais, Aécio Neves, que dentro de dois meses estarão definidas as regras para a realização de eleições prévias do partido destinadas a escolher o candidato tucano à sucessão presidencial de 2010. Para começar sua “campanha”, Neves combinou um roteiro com Guerra que começa em Petrolina (PE) e passa por todo o sertão nordestino. As informações são da Agência Estado.
Já se nota uma briga constante dentro do próprio partido, os aliados de SERRA contra os aliados de AÉCIO, enquanto isso o PT esta firme e forte no nome de Dilma.


AGRADECIMENTO

Quero através deste blog agradecer ao vice prefeito de Nova Esperança, Junior Moser, por atender tão gentilmente a Equipe Saúde da Família do Jd. Santo Antonio na manhã de hoje.


BOATE É INVADIDA E SEGURANÇA É MORTO

A casa noturna Ozone, foi invadida na madrugada de domingo por Robson da Silva, que atirou e matou o segurança Junior Cesar Sanjuliano, e feriu Roberto Carlos Palma, Sérgio Aparecido da Silva e Andréia Aparecida Reis Domingues. Ate o momento não foi divulgado qual o motivo de tanta fúria, mas se sabe que o individuo estava em liberdade provisória.
Por CARLOS ROBERTO

O PERIGO DO CARNAVAL
Se tem uma coisa que o brasileiro gosta de fazer, é festar. Ano novo, carnaval, copa do mundo, olimpíadas, etc. etc.
Para tudo tem-se um motivo para convidar os amigos, sair, beber, se divertir. A próxima festa que está no calendário é o carnaval, que este ano acontece no dia 24 de fevereiro. E é sobre esta data que vou abordar.
Quando perguntamos para uma pessoa o que vem à sua cabeça quando se ouve a palavra carnaval, as respostas são as mais variadas: MÚSICA, FESTA, AMIGOS, BEBIDA. Participar desta festa, com certeza é muito divertido, porém temos que ter a consciência de que não estamos sozinhos nesta e que devemos tomar alguns cuidados. As vezes tomar cuidado até por outras pessoas, pois muitas delas se dão ao luxo de ter alguns dias de festa, momentos regados com álcool de diferentes bebidas, onde se tem um saldo de motoristas alcoolizados que acabam colocando a vida de outros em risco e as suas próprias.
Estamos cansados de ouvir: SE BEBER, NÃO DIRIJA. Mas o brasileiro é teimoso, bebe, e causa acidentes. Pode-se dizer que bebida e cansaço são os principais motivos das causas de acidentes durante tal época. Algumas fontes mostram que motoristas alcoolizados perdem a percepção e o reflexo, além de demorarem até 5 segundos a mais para ver que algum carro está vindo em sua direção ou que mudou de faixa e está na contramão. Outro fato de risco para esse época do ano (e para as outras épocas também) é a alta velocidade que alguns carros circulam nas ruas e rodovias.
Bom, não acredito que ainda é cedo para se discutir tal temática, visto que a vida sempre tem que ser colocada em primeiro lugar. Espero que neste carnaval diminuam os acidentes para que assim possamos realmente viver dentro de uma verdadeira folia. E para terminar foco somente algumas palavras: DIVIRTA-SE, MAS COM RESPONSABILIDADE.

Por MÁRCIO DE OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário