quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

HOSPITAL MUNICIPAL,SOLUÇÕES, REUNIÕES,ELEIÇÃO EM LONDRINA , SALÁRIO MINÍMO SOBE

HOSPITAL MUNICIPAL

Na manhã de hoje, assumiu a Diretoria Administrativa do Hospital Municipal à competente profissional de Enfermagem Sandra Regina dos Santos Chaves. Entre os profissionais comenta-se que foi feita uma ótima escolha pela Administração Municipal, Sandra é funcionaria do quadro municipal no qual exerce o cargo de Auxiliar de Enfermagem à 13 anos, com muita competência e profissionalismo, acadêmica do curso de Enfermagem pela Unipar em Paranavaí.
Esperamos que sua experiência no Hospital venha para somar e acima de tudo trazer soluções para problemas existentes.
Desejamos sucesso e força para essa nova empreitada.

SOLUÇÕES

Puxando um gancho no que diz respeito ao Hospital Municipal, a Secretaria Municipal de Saúde e a Administração Municipal terão que rapidamente solucionar o problema das filas gigantescas que todas as tardes se encontram no Hospital. A falta dos profissionais médicos nas Unidades de Saúde (UBS) no período da tarde faz com que a procura pelo Hospital aumente.
Apenas a Unidade de Saúde Posto Central tem atendimento médico no período da tarde, com isso a população atendida pelas demais UBS vão direto ao hospital.

REUNIÕES

Em todas as secretarias do município vem acontecendo reuniões com os profissionais, já se comenta que a Prefeita Municipal fará uma reunião com todo o funcionalismo publico na próxima segunda feira, mas ate agora nenhum comunicado oficial chegou às repartições publicas.
Das reuniões que vem acontecendo se comenta em mudanças radicais em algumas secretarias, e alguns profissionais que foram cargo comissionado na ultima administração irão voltar as suas funções normais, alguns saíram decepcionados, mas esta na hora de outras pessoas mostrarem sua capacidade.

ELEIÇÃO EM LONDRINA

Parece que a novela “ELEIÇAO EM LONDRINA” chegara ao final, a data para o terceiro turno já foi definida, será no dia 29 de março de 2009 as 08h 00 min ate as 17h 00min, e na disputa estarão Luiz Carlos Hauly (PSDB) e Barbosa Neto ( PDT ), o custo da eleição em Londrina para os cofres públicos esta estimado em meio milhão de reais.

SALÁRIO MINÍMO SOBE

A partir de 1º de fevereiro entrara em vigor o valor do novo salário mínimo, que ficou em 465 reais.

Amanha tem mais ...

Um comentário:

  1. Oi!!! Carlos
    Parabéns pelas informações...
    Tbem acredito q a escolha do nome da Sandra como diretora do Hospital foi bem pensada...
    pq alem ser otima profissional é uma pessoa
    humanizada...e no setor da saúde isto é fundamental.
    Abraçosss!!!!
    Eliete

    ResponderExcluir