quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

ANO NOVO VIDA NOVA


CORTE DE CABELO

Ontem dia 31 de dezembro de 2008 as 18:00 que fui no NATURA'S BEAUTY HAIR, um dos saloes de cabeleireiros mais badalados de nossa cidade, que conta com os seguintes profissionais LUIZ PAULO, MICHELE, LUCIANA e que tem como proprietaria SOLANGE, que com carinho sempre me atendem e que atende toda a populaçao, nesse horario eu decidi deixar as mechas do meu cabelo por la , cortei meu cabelo que a 4 anos eu deixava crescer, muitas pessoas elogiavam meu cabelo e dizia q estava lindo, mas quando a gente quer cortar nao tem quem segure a gente naum eh? foi um momento muito importante para minha vida, eu fotografei tudo e a primeira coisa que fiz ao chegar em casa foi postar no meu orkut em menos de 5 minutos ja tinha recebido inumeros recados de elogios e algumas pessoas ficarao sem entender o porque de tal decisão, mas na vida da gente as vezes algumas coisas sao necessarias e para mim ja havia chegado a hora, quero agradecer a todos que me deixarao recado valew mesmo


REVEILLON NA MISSIONARIA UNIDA DO BRASIL

Ontem o dia foi bem intenso muita coisa a se fazer, no periodo da tarde estive na Igreja a qual eu congrego para poder ajudar os preparativos para o reveillon, iamos fazer uma festa ao ar livre ( open air), porem a chuva nao nos permitiu que fizessemos do lado de fora, mas mesmo assim a festa foi grande dentro do Templo, liderados pelo Pastor Cesar Augusto Caetano (mais conhecido como Pr Guto) e pela Pastora Regiane, os membros daquela igreja virao o mover de Deus de uma maneira tremenda, alem do culto com louvor, testemunhos e oraçoes ainda tivemos uma queima de fogos e um delicioso jantar. Eu pude contar com a presença da minha mae e do seu esposo.
Mais o que mais importa como o Pastor disse eh vivermos os planos de Deus para 2009.

ANIVERSARIO DA PASTORA REGIANE CAETANO

Hj 1º de janeiro e 1º dia do ano a nossa Pastora comemora mais um ano de vida, cheia de alegria e paz no coraçao quero desejar nesse dia as alegrias do Senhor em seu coraçao, que o Espirito Santo possa a cada dia estar te ajudando e abençoando, que todos os meus votos de alegria paz amor e felicidade se estenda a familia ( guto, vitor e guilherme) Deus te abençoe

INAUGURAÇAO DA ENTRADA DA CIDADE

Aconteceu na manha de ontem tambem a inauguraçao da duplicaçao da avenida que da acesso a nossa cidade, esta obra ja estava concluida a muito tempo mas ainda nao estava sinalizada, pelo que vi colocarao a sinalizaçao no dia 30/12/2008 para que ontem pudessemos acompanhar a entrega oficial. Alguns comerciantes daquela avenida estao indginados com o asfalto que foi colocado, dizem que quando o calor é intenso o asfalto começa a derreter ficando impossibilitado algumas vezes de algumas pessoas passarem, mas para controlar algum tem colocado pedrinhas de asfalto e na ultima vez colocarao areia lavada. Algumas pessoas me disserao que ja esta sendo tomado providencias para que esse assunto seja rapidamente resolvido.

POSSE DA ATUAL ADMINISTRAÇAO

Hj as 20:00h no Salao Paroquial de Nova Esperança acontece a posse da administraçao que vai gerenciar nossa cidade por 4 anos 2009- 2012, tomarao posse :

Prefeita :
Maria Angela Silveira Benatti

Vice Prefeito:
Edgar Moser Junior

VEREADORES:

Claudio Antonio de Brito
Decimo Caetano
Dorival Boregio
Fabio Tsutomo Iamamoto
Luiz Longhin
Marcio Jose Alberton Junior
Maria das Graças de Almeida Bordim
Marlon Alexandre Zacharias
Vera Lucia Boregas Santini

estarei na posse acompanhando tudo amanha trago novas noticias

ate amanha

4 comentários:

  1. Oi!!! Carlos
    Adorei as noticias do blog
    So fiquei triste do corte do seu cabelo...
    Mas td tem um objetivo ne?
    Bjosss
    Feliz 2009!!!
    Eliete

    ResponderExcluir
  2. Pois é, vejo que a câmara de vereadores de NE está mudando de cores??? abandonando o Azul e Branco e virando PINK.
    Parabéns Vera Boregas e Maria das Graças Bordim.
    Fico torcendo pela suas competências, juntamente aos demais colegas.

    ResponderExcluir
  3. CARLINHOS, PARABENS PELO BLOG.
    NOTA 10 PRO CÊ MININO.
    Mas conta direito essa história do cabelo. è verdade que pagou promessa? E, como era bem tratada a madeixa, com certeza ainda lucrou algum.
    Acertei?

    ResponderExcluir
  4. oi Carlos adoreiiiiiiiiii seu novo visu, na verdade vc e lindo com e sem rsrsrsrrsrs (cabelos)beijosssssssssss

    greice da (moveis brasil)

    ResponderExcluir