terça-feira, 6 de abril de 2010

IGREJA MISSIONARIA APRESENTA MUSICAL, FIM DA ENQUETE, NOVA ENQUETE

DE VOLTA

Após algumas semanas afastado por motivos particulares, nosso blog volta com tudo... Estaremos a todo vapor trazendo as noticias importantes e informações que fazem parte do cotidiano de nossa cidade , estado e país. Nesp Online sempre informando.


IGREJA MISSIONARIA APRESENTA MUSICAL

No ultimo domingo (04/04/2010) a Igreja Missionária Unida do Brasil ( antiga Comunidade Ágape), apresentou o Musical Foi Por Você, que levou a mais de 500 pessoas a morte e ressurreição de Cristo cantada de forma simples e impactante. Com um coral de mais de 50 coristas e com a regente Priscila Felix quem adentrou o templo da Igreja foi realmente tocado pelas canções, saindo de lá apaixonado cada vez mais pela Páscoa e sabendo o seu verdadeiro sentido.


FIM DA ENQUETE

A pergunta da nossa enquete do mês era: VOCE ACHA QUE A PREFEITA MALY DEVERIA SAIR CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL?
E com 59% dos votos os leitores desse blog acreditam que daqui 4 anos a prefeita poderá ter chance de concorrer a algum cargo eletivo na esfera estadual.Acho particularmente que esta era a hora da prefeita que esta a frente de uma prefeitura pela segunda vez e que foi reeleita com um numero expressivo de votos e é conhecida estadualmente pelas suas conquistas. Seria muita pretensão minha dizer que após dois anos fora da política, ( 2012-2014), caso ela não esteja mais em algum cargo ou ocupação política, que ela seria reconhecida e ganharia uma eleição na esfera estadual, mas as pessoas que votaram acreditam que sim e que assim seja realmente, única coisa que queremos é um representante de nossa cidade na Assembléia, porque estamos cansados de encontramos em nossa cidade políticos que pegam votos e nunca mais voltam aqui ou tragam algum beneficio.


NOVA ENQUETE

Este ano teremos que eleger:
Dois Senadores
Um Presidente
Um Governador
Um Deputado Estadual
Um Deputado Federal
Serao no total SEIS votos, a ultima eleição como esta foi em 2002, a mesma que o Presidente Lula foi eleito pela primeira vez vindo logo a seguir a sua reeleição. Nossa pergunta é a seguinte: VOCE LEMBRA TODOS OS CANDIDATOS QUE VOTOU NAS ULTIMAS DUAS ELEIÇÕES DA ESFERA NACIONAL E ESTADUAL?
() SIM
()NÃO
()NÃO ERA ELEITOR AINDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário