quinta-feira, 15 de abril de 2010

CIDADE “LATINHA”

Nova Esperança a algum tempo atrás tinha inúmeras festas, de todos os estilos e para todos os gostos, de sertanejo a pagode, passando pelo pop rock, lembro –me quando tínhamos as festas:Brega’s Fest, Festa da Bexiga, Festa do Caneco, todas essas particulares, com o tempo essas festas foram acabando e passamos então a freqüentar as festas que eram feitas pelo poder público, mas essas festas também foram acabando e com isso em pouco tempo ficamos conhecidos com a cidade do “latinha” lá tinha FEJUNE, lá tinha Festa das Nações, lá tinha Brega’s, lá tinha Carnaval, e hoje não tem mais ( risos), chega ser engraçado o que vem acontecendo.

Os nossos jovens precisam se deslocar de Nova Esperança para as cidades vizinhas para poder ter algo que é um direito de todo cidadão o LAZER, correndo risco de vida nessas estradas, não vamos ser ingênuos de dizer que as informações que passamos aos jovens que diz que se beber não dirija surtem efeito, porque sabemos que eles não levam em conta essas informações, sou jovem e tenho amigos que quando saímos de nossa cidade para outras (porque aqui não temos o que fazer), sempre bebem algo, colocando assim a minha vida e a vida deles próprios em risco. Esta errado! Claro que esta, mas queria muito que Nova Esperança tivesse mais opções para nossos jovens.
Temos agora o Expresso Acustic Hall que uma vez por mês faz seu baile em nossa cidade e o site Flash Balada que também esta entrando no ramo de promoções. O poder publico que deveria estar investindo no Lazer, esta fazendo com que festas que faziam parte do calendário de nosso município acabem - se aos poucos , no ano passado não tivemos a Festa das Nações e esse ano por informações seguras não teremos A FEJUNE , festa essa que arrecadava dinheiro para as escolas de nosso município.

Mais uma festa acaba e mais uma vez nossos jovens terão que sair daqui para cidades vizinhas para poder buscar diversão, colocando assim as suas vidas e de outras pessoas em risco. Quantos jovens já perdemos em Nova Esperança por essas estradas da região. ATE QUANDO PERDEREMOS VIDAS POR FALTA DE INVESTIMENTO? NÃO TEMOS VERBA PARA O LAZER? VAMOS PENSAR UM POUCO!
NOSSOS JOVENS PEDEM! OUÇA-OS

Nenhum comentário:

Postar um comentário