quarta-feira, 14 de abril de 2010

SECRETÁRIOS, DIRETORES E COORDENADORES

Eu não sei o que acontece em Nova Esperança, mas o que me parece acontecer é que em nosso quadro de funcionários não existem pessoas competentes para assumir os cargos de chefia do primeiro e segundo escalão da administração publica municipal, só pude concluir isso ao saber que existem hoje em nosso município alguns secretários não residem, ou que vieram exportados de outros municípios para o nosso, a Prefeita Maly Benatti pelo que percebi seguiu o exemplo do Prefeito de Maringá Silvio Barros e foi atrás de secretários em outras cidades. Eu não acredito que em nosso quadro de funcionários de carreira não existam pessoas com o perfil para ocupar tal cargo. Espero também que a vinda de pessoas de outros municípios não aumente o custo para manter essas pessoas aqui e com relação a realidade do nosso município, o que sabem eles da realidade do nossa cidade?... se nem aqui residem.
Seria interessante começar a valorizar mais os funcionários de carreira e parar com essas picuinhas de brigas políticas, pois o que acontece hoje é o seguinte: “ não posso colocar fulano porque é do partido b não posso colocar o “sicrano” porque é do partido A”, não temos que pensar no EU e sim em NOVA ESPERANÇA.
Outra questão é quanto % de aprovação tem o secretariado da Administração municipal frente ao funcionalismo publico, existe chefias que não conseguem tratar funcionário com dignidade ou como ser humano, pelas conversas que temos com funcionários de vários setores da prefeitura municipal, existem secretários que tem mais 70% de rejeição daqueles pelo quais são responsáveis, e funcionário que não trabalha feliz não produz. Acredito que seria necessário a prefeita municipal ouvir mais os funcionários e rever seu secretariado.
Ouvir o funcionário municipal na época da campanha é muito bom, agora esquecê-lo depois é muito feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário