segunda-feira, 12 de abril de 2010

SESSÃO ORDINARIA, LDO: CONVOCAÇÃO

SESSÃO ORDINARIA

Todas as segundas feiras as 20h nas dependecias da Camara Municipal acontece a reunião ordinária. A participação dos municipes é muito importante,pois mostra o interesse dos mesmos com o futuro de nossa cidade, nossos vereadores são os representantes direto do povo junto ao exceutivo. Partcipe você tambem.


LDO: CONVOCAÇÃO

Acontece amanhã (13/04/2010)às 14:30, a audiência pública para a elaboraçao da LDO ( Lei de Diretrizes Orçamentaria ) para o exercicio de 2011, foram convocados todos os representantes dos conselhos municipais e isso mostra que a participação tanto da sociedade como dos representantes dos conselhos mostra a preciosa colaboração para o desenvolvimento de nossa cidade.


A VEZ DAS MULHERES


Por: Lauro Barbosa
Na opinião do competente e famoso articulista paraibano Tião Lucena, “o eleitorado feminino deverá decidir as eleições presidenciais deste ano. José Serra, Dilma Roussef, Marina Silva e Ciro Gomes perceberam tal fato e estão investindo pesado nesse segmento, que é maioria, e vem ocupando cada vez mais espaços e não vai deixar passar em brancas nuvens a oportunidade de chegar ao poder elegendo uma delas para dirigir o país. Vantagem, portanto, para Dilma e Marina. Os candidatos “marmanjos” vão ter que correr atrás do prejuízo, sob pena de levar um banho de votos quando da abertura das urnas”.


PT SO PENSA EM CANDIDATO PRÓPRIO


Fonte : Paraná Online
O impasse sobre a forma da participação do PT do Paraná nas eleições deste ano deve ter um ponto final até o próximo final de semana.
Nesta segunda-feira (12), o presidente estadual do partido, deputado Enio Verri, reúne a executiva estadual em Curitiba, e no próximo sábado (17), o encontro será ampliado com a participação dos integrantes do diretório estadual, que decidirão se o partido vai mesmo lançar candidato próprio ao governo.
Até o último sábado (10), depois da suspensão das negociações com o PDT para apoiar a candidatura ao governo do senador Osmar Dias, a tendência era que o PT se volte para a candidatura própria, antes defendida apenas pelos grupos minoritários do partido. “Essa tese ganhou força agora”, disse Verri. Ele não vê mais chances de aliança com o PDT.


Gasolina e diesel com bons preços e qualidade abaixo do padrão

A notícia foi divulgada no DN deste domingo (11), numa reportagem feita pelo jornalista Benedito Praxedes Junior. Se por um lado, existe a boa notícia sobre os bons preços praticados em nossa cidade, de outra parte, a reportagem escancara uma triste realidade. Depois de uma pesquisa feita pela Agência Nacional do Petróleo aqui na região noroeste, resultados da análise da qualidade da gasolina comercializada em postos de Umuarama, Paranavaí, Nova Esperança e Guaíra tiveram, entre os municípios do Paraná, a maior quantidade de amostras fora do padrão de qualidade exigido pela ANP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário