terça-feira, 27 de abril de 2010

CONVERSAS COM PREFEITOS

CONVERSAS COM PREFEITOS



Na tarde da ultima segunda feira (26/04/2010) a pré candidata ao senado Gleisi se reuniu com alguns prefeitos do Paraná para saber os anseios dos municipios e trocar ideias com os mesmos, entre eles estava a nossa Prefeita Maly Benatti. Gleisi em seu site conclui que: “estive em reunião com prefeitos de diversas regiões do nosso Estado. As conversas com eles sempre são importantes para conhecer cada vez mais a realidade do povo paranaense, seus anseios e suas necessidades”.


Marina Silva no Paraná

Fonte: Blog Rigon
Candidata a Presidência da República, pelo Partido Verde, Marina Silva, visita o Paraná nesta semana. Quinta-feira estará na Fiep, abrindo a série de encontros com candidatos a Presidência da República. Dilma Rousseff e José Serra confirmaram participação mas ainda não marcaram datas. Na sexta-feira, Marina Silva participa de encontro estadual do PV na cidade de Londrina.

Mãe leva drogas e celular para o filho preso e é autuada por tráfico
Fonte: O Diario
Uma mulher foi detida e autuada por táfico na manhã desta segunda-feira (26), em Nova Esperança, ao tentar levar drogas e um celular para o filho preso. Marilene de Oliveira, 48 anos, foi visitar o filho, Rafael de Oliveira, 22 anos, que está preso desde julho do ano passado por tráfico de drogas.

Marilene tem problemas nas pernas e usa muletas. Desconfiados, os policiais pediram para ela usar as muletas da própria delegacia durante a visita ao filho, mas ela se negou. Numa revista mais detalhada, os policiais encontraram 26 gramas de maconha, 1 grama de cocaína e um celular escondidos dentro da muleta. A mulher foi autuada e presa em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário