segunda-feira, 19 de abril de 2010

REVELAÇÃO POLITICA, BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA DENGUE

REVELAÇÃO POLITICA


Em Uniflor encontramos uma das revelações politicas da nossa região, a Vereadora Irene de Alencar ( PMDB), que se destaca naquele municipio pela forma que trabalha frente aquela população e tem lutado pelos funcionarios publico daquele municipio.
Irene é vereadora pela primeira vez e já esta se transformando na força politica de mais destaque da cidade, oposição a atual administraçao não mede esforços para fiscalizar e procurar o bem estar dos municipes .
Segundo informaçoes seguras Irene devera ser a proxima candidata da oposiçao para a disputa do executivo de Uniflor, Uniflor que tem dois grupos politicos à anos podera em 2012 mudar o rumo da cidade.
Noss blog deseja a Vereadora Irene todo o sucesso e o trabalho continua.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA DENGUE

A VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA E A EQUIPE DE COMBATE A DENGUE VEM INFORMAR POPULAÇÃO O NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO SOBRE A DENGUE.
SOBE PARA 58 CASOS CONFIRMADOS DE DENGUE, SENDO 01 CASO DE DENGUE HEMORRÁGICO.
REITERAMOS O NOSSO PEDIDO PARA A COMUNIDADE CONTINUAR A LIMPAR O SEU QUINTAL, ASSIM EVITANDO ACUMULAR FOCOS PARA A REPRODUÇÃO DAS LARVAS DO MOSQUITO AEDES AEGYPTI.

GLEISI EM PARANAVAI

A pré-candidata ao senado, Gleisi Hoffmann (PT), estará nesta terça-feira (20), às 17 horas, no plenário da Câmara Municipal de Paranavaí, participando de um encontro com a comunidade local e regional, discutindo problemas e necessidades da população. A informação é do coordenador da Micro Regional Arenito Caiuá do Partidos dos Trabalhadores (PT), ex-vereador César Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário