segunda-feira, 26 de abril de 2010

OS JOGOS CONTINUAM

Desde sexta feira Nova Esperança é sede da fase regional dos jogos escolares, centenas de jovens estão alojados em nossas escolas, assim como técnicos e árbitros.
Segundo informações seguras no fim de semana uma das escolas recebeu a “visitinha” de ladrões que levaram alguns pertences das pessoas que ali estão hospedadas, sem falar que quando não é os ladrões algumas escolas também tem recebido ações de vândalos que destroem nossos prédios.
Muitos vêm para os jogos para lutar para serem campeões porem assim como em todos os lugares tem pessoas boas e ruins, alguns vêm apenas para fazerem brincadeiras e estão deixando marcas em nossos prédios.
O que nossa cidade tem ganhado com esses jogos, qual o fluxo de dinheiro esta sendo gerado em nosso comercio? Espero que não estejamos gastando algo que não temos, porque segundo a prefeitura municipal, estamos em tempo de contenção de gastos, então vamos economizar!
Queria muito que algum vereador fizesse o levantamento sobre os recursos que foram destinados pelo governo estadual para manter os jogos e quanto o município teve que investir com sua contrapartida, seja em honorários para funcionários, seguranças e combustível para abastecer nossos ônibus.
Torcemos pelo esporte de nossa cidade e que Nova Esperança mostre sua garra e sua força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário