quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

VEREADOR XANDY ZACHARIAS, INICIO DAS AULAS, ENCONTRO DE VEREADORES, NOMEAÇÕES DE CARGOS COMISSIONADOS,

VEREADOR XANDY ZACHARIAS

Na manha de quarta feira (02/02/2009), o vereador Xandy esteve visitando as Unidades Básicas de Saude do nosso município, Xandy conversou com os funcionários e conheceu as UBS, fez levantamento dos problemas da área da saúde ( e não forão poucos os encontrados), e esta tentando trazer soluções, ele foi o primeiro vereador a visitar todas as UBS, e recebe de todos os funcionários os comprimentos pelo trabalho, que já esta mostrando que será bom.

AMANHA INICIO DAS AULAS

Quinta feira (05/02/2009) começara o ano letivo para as escolas da rede municipal de ensino, comandados pelo Secretario de Educação Edno Guandalin, promete-se muito para o ano de 2009 no que diz respeito à educação.
Nova Esperança neste ano terá mais uma escola de período integral, além da Escola Municipal Julio Benatti terá a Escola Municipal Vereador Jorge Faneco, isso mostra que a Prefeitura Municipal começou as mudanças da estrutura da educação pelas periferias.

ENCONTRO DE VEREADORES

A União de Vereadores do Brasil (UVB) promove em Brasília (DF), de 10 a 12 deste mês, Encontro Nacional para discutir a integração do vereador no Congresso Nacional( BLOG EDSON LIMA).
Nova Esperança terá algum representante nesse encontro? Se alguém for quais são os resultados concretos que beneficiam a população.

LULA EM ALTA

À CNT/SENSUS, lançou esta semana mais uma pesquisa sobre o Governo Lula, e a pesquisa mostrou que LULA esta em alta com 84% de aprovação, o Presidente tem atingindo indicies enormes de aprovação que causa “inveja” à muitos. Porem Lula ainda não transfere votos a Dilma Houseff, mas ainda faltam mais de um ano para as eleições de 2010.


NOMEAÇÕES DE CARGOS COMISSIONADOS


Tem muita gente em Nova Esperança esperando as ultimas nomeações da Adm. Municipal, alguns cargos comissionados ainda não forao preenchidos, porem a aposição já esta de olho no numero de CC’S e quais as funções de cada cargo. Se algum cargo não estiver dentro de suas funções será acionado o Ministério Público, o que estamos ouvindo que nesses próximos quatro anos existirá realmente oposição e estarão atentos a todos os passos dados pela administração.

BLOGUEIRO

Nova Esperança tem mais um blog, o competente jovem JOSE ANTONIO lançou seu blog na manha de ontem, com noticias da cidade e do mundo, isso é muito importante, pois os moradores da cidade ficam a par das noticias da cidade.
Quem quiser conferir é só acessar: http://opiniao-zeh.blogspot.com/

TROCADILHOS (ACHEI NO ORKUT)

1.O pai da Malu Mader é o Malu Fader
2.Eu não matei, mandei o Mauricio Mattar
3.Você não tem, mas o Frankstein
4.Eu não vou furar. O Juca Kfouri
5. Aquilo todo mundo vê... Até o Clodovil
6. Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morissete
7. Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle
8. Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe
9. Você faria papel de trouxa? A Betty Faria
10. Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo
11. Ninguém queria pagar a conta. A Cássia Kiss
12. Eu pinto paredes. E o Jânio, Quadros
13. O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado
14. O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse
15. Eu escovo os dentes quatro vezes ao dia. E o Joãozinho Trinta
16. Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves
17. Eu fumo. E o Celso, Pitta
18. Eu gosto de chá gelado. E o Clark Kent
19. Eu fujo. O Chiquinho Scarpa
20. Você riu dessas piadas sem graça? NÃO? O Damon Hill

AMANHA TEM MAIS...

Um comentário:

  1. Carlos, parabéns pelo trabalho informativo, me coloco a disposição para relatar, informar, esclarecer... enfim, não apenas para o blog como para toda comunidade.
    Um grande abraço a todos que prestigiam este tipo de trabalho.

    ResponderExcluir