quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

CARROS DE SETORES PÚBLICOS,COLEGIO NOVO TEMPO (jovens ali alojados),PRESIDÊNCIA DA PROVOPAR,

CARROS DE SETORES PÚBLICOS

Ontem eu presenciei uma situação um pouco constrangedora, um funcionário da prefeitura com o carro que usa para o trabalho em frente a um estabelecimento comercial e o funcionário dentro do bar, mas o que me chamou a atenção foi que o horário de trabalho da Prefeitura é das 8h00min às 17h00min e já eram mais de 19h 30min, eu não parei para conferir o que ele estava fazendo ali, porem aquela hora não era para estar usando o carro de trabalho!
Assim como uma senhora me relatou que viu quando a família de um motorista o esperava no semáforo do Supermercado Camilo, quando ele chegou estava com o carro da Prefeitura e colocou as compras e levou toda família embora.
Penso eu como economizaremos o dinheiro publico desta forma, exemplo de cortes nos gastos públicos tem sido feito pelo Prefeito Rogério Lorenzetti (PARANAVAI) que tem deixado de lado o carro da prefeitura e tem ido ao trabalho com seu carro particular, enquanto alguns não saem de casa com seus carros e gastam o máximo que podem, outros mostram como é fácil fazer política para o povo.

COLEGIO NOVO TEMPO (jovens ali alojados)

Estava eu ate evitando citar este assunto, mas ontem fui questionado o porquê de não ter falado ainda do que aconteceu sábado aqui no blog.
Então vou relatar algumas queixas de vizinhos do Colégio Novo Tempo e o acontecido no sábado na Praça da Igreja Matriz. Segundo alguns vizinhos do colégio os atletas que estão ali alojados para os treinos de uma escolinha de futebol da cidade, estariam causando tumulto e fazendo muita bagunça, e no sábado à noite presenciei alguns desses jovens fazendo baderna na praça citada acima, houve um momento em que de cueca um dos meninos ficou atormentando a paciência de algumas pessoas que ali passaram e arremessando garrafas contra outros.
Cabe aos responsáveis por esses garotos tomarem urgente providencia, não podemos deixar nossa cidade virar bagunça.

PRESIDÊNCIA DA PROVOPAR

No finalzinho da tarde de ontem assumiu a presidência da Provopar da nossa cidade a esposa do vice – prefeito Junior Moser, Lucimary Moser estará à frente desta instituição que sua missão é ajuda os que mais precisam.
Nosso voto de sucesso a frente da instituição.

FEIRA PONTA DE ESTOQUE

A ACINE ( Associação Comercial e Industrial de Nova Esperança), junto com Sicredi e a Prefeitura estarão realizando a feira ponta de estoque, nos dias 06 e 07 de fevereiro, das 09h00min as 22h00min na sexta e das 09h00min às 17h00min.


DEPUTADO CÁSSIO TANIGUCHI

Repercutiu muito mal no Paraná os R$ 16,5 mil recebidos por Cássio Taniguchi (DEM) por um único dia de trabalho na Câmara Federal.
Para atender aos interesses do partido e votar em Michel Temer (PMDB/SP) na eleição da presidência da Casa, Taniguchi, que é Secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente do Distrito Federal, reassumiu a cadeira na Câmara na última segunda-feira.
Afinal de contas, o que o Taniguchi tem feito para justificar os 67.821 votos que recebeu nas eleições de 2006? ( BLOG BEM PARANA / POLITICA).


Amanhã tem mais...

3 comentários:

  1. è importante comentar que a Prefeitura tem varios carros sem identificação que foram ganhados se não me engano pela Receita Federal, os vereadores tem que fiscalizar o uso destes carros também.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ao darmos uma noticia o principal objetivo é informar,informação essa com provas, por isso no assunto do carro publico que estaria sendo usado endevidamente deveria constar em sua reportagem alguns pontos tais como: porque nao citar o nome do motorista, a placa do veiculo e modelo e a secretaria que o veiculo pertence, caso na informção dada nao consta essas informações damos por conta que é uma informação infundada ou intriga da oposição

    ResponderExcluir