sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

DEPUTADOS PARA 2010, SESSAO DA CAMARA DE NOVA ESPERANÇA, “TAPA BURACO”, PT DE NOVA ESPERANÇA

DEPUTADOS PARA 2010

Nova Esperança já se mobilizar por nomes, que poderiam representar nossa cidade nas eleições de 2010, mas alem de nossa cidade Paranavaí também quer representante da cidade assim nas duas casas. Alguns nomes em Nova Esperança já foram comentados e em Paranavaí saiu ate uma lista de nomes seriam eles:
CESAR ALEXANDRE – PT
AILSON DO CARMO - PSOL
ADELINO FERNANDES – PMDB
MARCO FRANCO – DEM
PÓ ROYAL – PSL
GILBERTO PRATINHA – PV

Alem da reeleição de Teruo Kato do PMDB.

SESSAO DA CAMARA DE NOVA ESPERANÇA

A primeira sessão da Câmara de Nova Esperança acontece dia 16 de fevereiro a partir das 20h 00 min, é muito interessante acompanhar o legislador em que você votou e saber se ele esta fazendo seu voto valer.

“TAPA BURACO”

A Avenida Felipe Camarão esta recebendo uma pequena tapa buraco, o interessante é que não foi feito com terra vermelha, pois no ano passado a população ficou indignada com tal proeza da administração. O feito agora é com piche e pedra, ainda não é o recape necessário, mas já foi um bom começo.

PT DE NOVA ESPERANÇA

O PT de Nova Esperança comemora em grande estilo os 29 anos de fundação do partido, no dia 13 de fevereiro os filiados irão se reunir para comemorar e já planejar metas para as eleições de 2010. Em breve mais informações.

segunda tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário