quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

ASFALTO, EXPOPARANAVAÍ ,CARGOS COMISSIONADOS

ASFALTO

A Rua Mascarenhas de Morais, em frente à Escola Municipal Nice Braga, recebeu recape asfaltico, foi muito importante esse recape pois todos os dias pais deixam seus filhos em frente a escola, e a situação que se encontrava o asfalto de frente ao colégio era terrível. Esperamos que esse recape realmente continue em todos os cantos da cidade.


ASFALTO PARTE II


As ruas da Vila Regina estão recebendo o tão sonhado asfalto, a empresa que trabalha naquele local não para e esta a todo vapor, esperam entregar ate junho todo o bairro asfaltado.


BAZAR DA RECEITA FEDERAL


Acontece hoje, amanha e sábado, um super bazar de produtos apreendidos pela Receita Federal, são produtos com ate 50% a menos do valor que se compra no Paraguai. Todo valor arrecadado será doado para o Asilo São Vicente de Paula.
O horário de funcionamento:
Quinta feira – 10h00min as 22h00min
Sexta feira – 10h00min as 22h00min
Sábado – 08h00min as 12h00min

EXPOPARANAVAÍ

Saiu a lista e datas dos shows que estarão na ExpoParanavaí:
• 6/3: Maria Cecília e Rodolfo;
• 7/3: NX Zero;
• 8/3: Padre Juarez de Castro;
• 9/3: Show Gospel;
• 10/3: Márcia Mara;
• 11/3: Banda G-10;
• 12/3: Léo e Giba;
• 13/3: Fernando e Sorocaba;
• 14/3: João Neto e Frederico.

CARGOS COMISSIONADOS


Tem prefeituras da região que candidatos prometeram diminuir gastos com cargos comissionados, principalmente aqueles que assumiriam a prefeitura pela primeira vez, já os que eram candidatos à reeleição se defendiam e falavam que o numero de cargos comissionado eram necessários. Mas o que temos visto é um aumento cada vez mais de cargos, os prefeitos não tem feito nada para diminuir este numero e os funcionários de carreira estão com os seus salários em defasagem. Se diminuíssem o numero de cargos será q não daria para aumentar o salário dos funcionários de carreira? Talvez se os salários estiverem bons à economia com cargos daria para construir escolas, creches, postos de saude e ate mesmo fazer recape.
Gente mas oh o numero de cargos comissionados é grande só em outras cidades ta! Aqui a coisa é perfeita!(acredite quem quiser)

PT 29 ANOS

Amanha será o encontro do PT municipal para comemorar os 29 anos do partido. Com uma vereadora na câmara municipal o PT já esta se preparando para as eleições 2010.

Amanha tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário