sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

RUA 13 DE MAIO E AV SANTOS DUMONT (lagoa?) , HOSPITAL MUNICIPAL , CAMARA MUNICIPAL,

RUA 13 DE MAIO E AV SANTOS DUMONT (lagoa?)
Que situação lastimável se encontra o final da Avenida Santos Dumont e a Rua 13 de maio, estivemos naquele local e pudemos constatar buracos com mais de 50 cm de profundidade sem falar na largura, nas fotos tirada por Carlos Henrique, você poderá tirar suas próprias conclusões do descaso que há com aquelas duas ruas, as fotos foram tiradas a noite para mostrar o risco que corre motociclistas e ciclistas.
Tem gente ate chamando os buracos, que ficam cheios de água devido à chuva, de lagoa. Agora é difícil arrumar?







HOSPITAL MUNICIPAL

Ouvi dizer que há uma falta grande de plantonistas no hospital, que alguns médicos não têm interesse nenhum em fazer plantão no nosso hospital, alguns médicos que atendem pelo PSF em nossa cidade já deixaram de participar da escala de plantonistas. Mas qual seria o motivo dos médicos não estarem interessados em trabalhar em Nova Esperança? Ainda não esta faltando plantonistas, mas a procura pelos mesmos tem sido grande.


CAMARA MUNICIPAL


Estive conversando pela manhã com o Presidente da Câmara Municipal de Nova Esperança, o vereador Fabio Yamamoto, e ele ira conceder uma entrevista ao blog, para mostrar as metas para os próximos duas anos a frente daquela casa de leis, Fabio já adiantou que haverá muita transparência e teremos acesso a tudo que diz respeito a câmara.
Relembrando aos blogueiros de plantão a primeira sessão da Câmara acontece segunda feira dia 16/02/2009 apartir das 20h00min.

SEXTA FEIRA 13

Hoje o PT Nova Esperança se encontra em sua sede municipal para comemorar os 29 anos de fundação do partido, em grande festa e com grande alegria, todos os filiados do partido foram convidados através do presidente do partido Wagner Bera.


ANDRE LUIZ NA ESPANHA


À quase dois anos meu irmão deixava Nova Esperança para embarcar numa nova fase em sua vida, deixou a cidade com sua namorada, que já esta de volta a cidade, e foi em busca de algo melhor. André tem a cada dia deixado a família com mais e mais saudades, e so podemos matar um pouco da saudade por web cam ou por telefone. Abaixo algumas fotos de André na neve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário