quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

NOVA ESPERANÇA NO MISS PARANÁ, PREFEITA EM BRASILIA, CONJUNTO NOVA ESPERANÇA x BARAO DE LUCENA, DUPLICAÇAO MARINGA – NOVA ESPERANÇA


NOVA ESPERANÇA NO MISS PARANÁ

Acontece em Maringá no Teatro Calil HADDAD no dia 14 de fevereiro apartir das 16h00min o concurso Miss Paraná a vencedora ganhara o direito de representar nosso estado no Miss Brasil em abril, além de ganhar uma bolsa de estudos no Cesumar.
Nossa cidade será bem representada pela jovem Monique Biscosim Ganasin de 18 anos, que venceu o concurso Miss Nova Esperança que foi realizado no dia 13 de junho de 2008 nas dependências da Loja Maçônica Capelinha, onde todos puderam ver a beleza das jovens nova esperancenses, desde o concurso Monique vem se preparando para nos representar bem e com elegância.
Os organizadores do concurso Miss Nova Esperança, Marcus Vinicius Carvalho e Ivalina Cancian Grespan, estão anciosos e esperando um ótimo resultado de Monique. Nova Esperança não terá apenas a participação da candidata o grupo de dança SILPHYDES, do coreógrafo Marcus Vinicius, estará fazendo uma bela apresentação no evento assim como da abertura do mesmo.
Nova Esperança mostrando que pode estar em todos os lugares sendo bem representada, a nós cabe apenas desejar sucesso.


PREFEITA EM BRASILIA


Ontem comentei a respeito das reuniões de prefeitos em Brasília, hoje pela manhã fui informado que nossa prefeita Maly Benatti também se encontra neste encontro, esperamos que muitas coisas boas possam surgir neste encontro para Nova Esperança, alem do encontro com o Presidente, os prefeitos conversam com deputados e senadores para trazerem recursos para obras em suas cidades.

CONJUNTO NOVA ESPERANÇA x BARAO DE LUCENA

Após o acontecido na madrugada de sábado, algumas pessoas do distrito estão temendo alguma represália por parte dos moradores do conjunto Nova Esperança( lugar onde o jovem morava), segundo informações um carro ao passar pelo conjunto sofreu um pequeno apedrejamento. Mas ate agora a policia não confirmou se realmente foi linchamento que matou o jovem Robert Willian, é necessário esperar as investigações e não podemos agir por nós mesmo, apesar de sabermos que a justiça é um pouco lenta, a solução para o caso esta sendo buscada.

CONTRA AS SUPER APOSENTADORIAS

Após Requião devolver o projeto de lei que dava super aposentadorias aos deputados estaduais saiu a lista dos únicos deputados que votaram contra essa lei, que queria pegar mais um pouco do nosso dinheiro.
São eles: Tadeu Veneri (PT), Luciana Rafagnin (PT), Professor Luizão (PT), Rosane Ferreira (PV), Marcelo Rangel (PPS), Douglas Fabrício (PPS) e Beti Pavin (PMDB). Somente eles.
Mas cadê Cida Borguete, Teruo Kato, Luiz Nishimori, Romanelli, todos votaram a favor? Vamos pensar bem em quem votar na próxima eleição quem legisla em causa própria não merece nosso voto.

DUPLICAÇAO MARINGA – NOVA ESPERANÇA

Lendo o blog do Rigon achei uma matéria muito interessante.
O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Luiz Antonio Pagot, declarou de utilidade pública, para efeito de desapropriação e afetação a fins rodoviários área de terras e benfeitorias abrangida pelo alargamento da faixa de domínio da rodovia BR-376/PR, trecho Maringá-Nova Esperança, segmento km 162,490 - km 166, 600, extensão de 4,110km, para as obras de duplicação a cargo da pedagiadora Viapar. ( BLOG DO RIGON)
Ate que em fim vão duplicar...

HOMEM É PRESO COM PEDRAS DE CRACK AQUI NA CIDADE


Uma blitz da Polícia Civil levou à prisão, na tarde desta terça-feira, de Édson da Silva, 20 anos. Ele portava 56 pedras de crack, além de um aparelho celular e R$ 115,00, em dinheiro.

Segundo a Polícia, Édson é foragido da cadeia de Colorado.

Amanha tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário