quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

CARROS E MOTOS DE SOM,“CARNAVAL ACABOU”,DEPUTADOS QUEREM AUMENTAR SALARIOS, ASFALTO NA VILA REGINA E OURO BRANCO

CARROS E MOTOS DE SOM

Acredito que ninguém gosta de ser acordado com um barulho na cabeça, mas é isso que temos visto na maioria dos dias em nossa cidade.É pré estabelecido horários para que circulem veículos de propaganda de todos os tipos, porem essa norma não vem sendo cumprida.
É necessário que os órgãos competentes resolvam esta situação.

“CARNAVAL ACABOU”

Aqueles bailes e festas que agitavam a população na época de carnaval estão cada vez mais extintos, em Nova Esperança o carnaval popular, que acontecia no ginásio de esportes O CAPELAO acabou há alguns anos, o motivo é a falta de ordem por parte da própria população, e neste ano o Clube Campestre Capelinha também não fará mais seu carnaval, cedendo assim seu prédio para um retiro espiritual da Igreja Batista Ebenezer.
Não é somente em nossa cidade que o carnaval acabou, muitas cidades da região já não terão esta festa popular.
O carnaval pode ate acabar, mas o feriado não.... ( risos)

DEPUTADOS QUEREM AUMENTAR SALARIOS

Pensei que era brincadeira quando li isso no blog do Edson Lima de O Diário, mas a coisa parece ser mais seria do que eu imaginava, segundo a matéria teria saído da própria boca do Dep. Federal Ricardo Barros esta afirmação, de que um grupo de deputados já está articulando o aumento dos próprios salários.
Mas isso é chamar o povo de “tonto” , se realmente isso acontecer preste atenção! para aumentar os próprios salários eles não demoram nada em negociações, enquanto para aumentar o mínimo leva quase um ano.
Igual diz Boris Casoy: “ISSO É UMA VERGONHA”


ROUBO DE BICICLETAS


Esta terrível aqui na rua de casa, minha mãe toda vez que chego vem com uma noticia nova, nesses últimos três dias ela me informou que na nossa rua foram levadas 2 bicicletas, ate agora o autor dos crimes não foi encontrado, mas aqui deixar bicicleta para fora é pedir para não encontra-la mais. A policia já esta tomando as providencias.


QUE COISA!


Na Arábia Saudita, um tribunal autorizou nesta quarta-feira o casamento de um homem de mais de 50 anos com uma menina de nove anos na cidade de Anidh. Mesmo com apelos contrários da mãe da criança, os magistrados seguiram a tradição. Não é por nada não, mas o conselho tutelar deles deve ser uma porcaria...


ASFALTO NA VILA REGINA E OURO BRANCO


A população esta radiante de alegria, o motivo é o tão sonhado asfalto que definitivamente foi feito, o conjunto Ouro Branco e a Vila Regina receberam o chamado asfalto quente, e agora receberam faixas de pedestres, placas indicativas e quebra molas nas áreas que a população achar necessário, fica apenas o conjunto chamado mutirão e algumas ruas logo abaixo esperando a segunda fase do recape. Os asfaltos da Vila Regina, comentam que só saiu devido a um acordo da prefeitura com o Banco Itaú, o importante é que a população esta satisfeita.
PARABENS AOS RESPONSAVEIS.

2 comentários:

  1. Acordo não Carlos, venda da folha de pagamento de todo o funcionalismo, sem previo debate com os servidores e sem respseitar o direito de cada um receber seu salario no banco que melhor lhe atende. ISTO TAMBÉM É UMA VERGONHA, FAZER FAVOR COM O CHAPÉU DOS OUTROS. ME DESCULPE A SINCEIDADE.

    ResponderExcluir
  2. o asfalto demorou + ficou muito bom!!!tenho parentes k moram la e estão felizes com a obra

    ResponderExcluir