quarta-feira, 11 de março de 2009

PATRIMONIO PÚBLICO, MURO DA SANEPAR, MÉDICOS

PATRIMONIO PÚBLICO

Um verdadeiro descaso da administração municipal e dos órgãos competentes com relação ao campo de futebol do conjunto Ouro Branco e Vila Regina, o vereador Décimo Caetano citou na sessão de segunda feira (09/03/2009) que teria ido ate o local e constatado a situação de abandono do local, mas que depressa fomos atrás para averiguar as denuncias do vereador, e realmente constatamos que a situação é pior do que se imaginavam banheiros sem patente, paredes com fezes espalhadas por todo canto, pichadas, sem falar na situação do alambrado, onde ficava o vestiário uma situação lastimável.
Agora fico pensando já não temos espaços bons para o esporte da cidade e o que temos a própria população destrói, sem lembrar que o concerto vai sair do seu próprio bolso, mas ate onde adianta reformar se não será colocado ninguém para cuidar, infelizmente a prefeitura tem que gastar com pessoal para cuidar de um patrimônio publico porque os próprios não cuidam do que é dele.
Cabe agora uma parceria entre secretaria de obras e diretoria de esportes do município para a reforma e uma utilização melhor daquele espaço.
Confira as fotos feitas por Paulo Henrique que me acompanhou ate o local, esperamos providências.







MURO DA SANEPAR


A obra da entrada da cidade ficou linda, apesar de alguns detalhes a serem concertados, mas no geral ficou bom, mas o muro da SANEPAR tem deixado a entrada com um aspecto feio, de uma obra mal acabada, cabe a quem a construção do muro? que foi derrubado uma vez que as arvores que foram cortadas já foram replantadas.
Seria interessante que se fizessem logo o muro, porque a revitalização da Avenida Santos Dumont já recebeu sua inauguração.


MÉDICOS

Segundo a secretaria municipal de saúde a situação da falta de médica já esta sendo solucionada, e que no máximo segunda feira (16. /03/2009) as unidades que estão sem esses profissionais poderão já estar com o problema sanado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário