terça-feira, 17 de março de 2009

MORTE DO PARLAMENTAR COLODOVIL HERNANDES (PR-SP)


MORTE DO PARLAMENTAR COLODOVIL HERNANDES (PR-SP)

Nesta terça-feira (17), o Hospital Santa Lucia, em Brasília, anunciou a morte cerebral do deputado federal Clodovil Hernandes (PR-SP).
O deputado havia sido internado ontem após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
O hospital ainda divulgou que será feita a doação de órgãos de Clodovil. Quem autorizou a doação foram os amigos e o Ministério Público, devido a falta de parentes próximos.
Os problemas de saúde de Clodovil começaram a surgir em 2005, a partir do momento em que ele foi diagnosticado com câncer de próstata. Ele retirou o tumor em uma cirurgia e, felizmente, não precisou fazer tratamentos complementares.
No ano de 2007, Hernandes se internou no Hospital Sírio-Libanês devido a uma paralisia de leve intensidade do seu braço direito. A paralisia foi causada por AVC, decorrente de hipertensão arterial.
No mesmo ano, ele foi hospitalizado duas vezes com problemas cardíacos e hipertensão arterial e outra com suspeita de dengue. Após cinco dias de internação, o Clodovil recebeu alta, mas a doença não foi diagnosticada.
Em setembro de 2008, ele foi internado às pressas no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, na cidade de São Paulo, com fortes dores nas costas decorrentes de uma embolia pulmonar.

POR MARCIO DE OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário