quinta-feira, 19 de março de 2009

JARDIM SANTO ANTONIO, POSTO DE SAUDE E ESCOLA, AGRADECIMENTO DEPUTADO TERUO

JARDIM SANTO ANTONIO

O loteamento Jd. Santo Antonio tem mostrado que sera um dos bairros mais nobres da nossa cidade, mas enquanto isso não acontece a Prefeitura deveria se preocupar com os matos que crescem a cada dia naquele jardim, creio que os proprietarios deveriam ser notificados a limparem seus terrenos e se caso não façam a poda do mato que a prefeitura execute o trabalho e inclua no IPTU, mas o asfalto tambem esta sendo tomado pelo mato, com isso é necessario que um grupo da prefeitura tome providencias com relaçao a limpeza.

POSTO DE SAUDE E ESCOLA

Na manhã de hoje foi firmada uma parceria entre o Posto de Saude do Jardim Santo Antonio e a Escola Municipal Julio Benatti, que contara com o apoio de toda equipe de Saude da Familia, levando o atendimento médico as crianças daquela escola, alem da avaliaçao de crescimento da criança, isso mostra que a ESF do Jd Santo Antonio tem mostrado seu trabalho e esta se destacando a cada projeto, nossos agradecimentos as diretoras Marcia Kelly e Marcia Vieira.

AGRADECIMENTO DEPUTADO TERUO

Meu agradecimento hoje vai ao Dep. Estadual Teruo Kato que gentilmente me convidou para um almoço no proximo sabado em Paranavaí, e com muito prazer estaremos prestigiando, este encontro ja prevê futuras alianças entre o Deputado e lideranças locais.

RADIO COMUNITÁRIA 105,9

A Radio Comunitaria assim como o conselho tutelar passara no proximo domingo por eleições, esta que fara a escolha da nova diretoria, sao eleitores todos os socios da rádio e a eleiçao contara apenas com uma chapa liderada pelo Paulinho do Sindicato.

Um comentário:

  1. GOSTARIA DE PARABENIZAR AS DIRETORAS DA ESCOLA MUNICIPAL JÚLIO BENATTI PELA INICIATIVA E POR PROPORCIONAR TAL PROJETO DENTRO DA ESCOLA....ESTE É MAIS UMDADO QUE COMPROVA QUE O PROJETO DE ESCOLA DE PERIODO INTEGRAL EM NOVA ESPERANÇA É UM SONHO REALIZADO E SE ESTENDERÁ POR DÉCADAS..E ESPERO EU..POR MUITAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO....

    ResponderExcluir