segunda-feira, 9 de março de 2009

CIDADE FELIZ, REUNIAO NA CÂMARA?, BAIRROS DA CIDADE, ASFALTO DA ENTRADA DA CIDADE

CIDADE FELIZ

Quando eu ouvi essa música pela primeira vez eu realmente acreditava que isso era verdade, mas não são todas as pessoas que querem ser gente, já passou da hora das pessoas cobrarem do governo aquilo que realmente é de direito, o que não é muito, um bom asfalto, médicos e remédios, uma boa educação, lazer, cultura, cabe a nós povo nos movimentarmos e buscar.

MUSICA CIDADE FELIZ

Quero falar das pessoas
Que saem cedo de casa
E vão atrás dos seus sonhos
Andando pelas calçadas

Quero falar dessa gente
Que não tem medo de nada
E que apesar dos problemas
Carregam um sorriso na cara

Quero falar da cidade
Como uma cidade diferente
Feita pra essas pessoas
Cidade que quer ser gente

E gente quer mudar
Gente brilhar
Ser dona do seu nariz
Quer acreditar quer é seu lugar
Gente quer
Igual a você ou diferente
O povo quer ser gente.


REUNIAO NA CÂMARA?


Será que desta vez sai à primeira sessão sem que seja “festiva”, em dois meses de mandato a câmara de Nova Esperança se reuniu apenas para duas sessões e as duas foram chamadas “sessões solenes” a primeira foi em Primeiro de janeiro e a outra foi em 16 de fevereiro, a semana passada ate entendemos a razão da câmara não se reunir.
Mas já esta na hora de se mexer, desculpem mas não sou só eu quem falo as pessoas na rua comentam.

BAIRROS DA CIDADE

Falando em câmara, lembro-me da campanha de 2008, em três meses você pode ver políticos em todos os lugares da cidade em três meses eles conseguem andar por quase 100% da cidade, mas ate agora não vi nem prefeita nem vice nem vereador batendo palma na casa das pessoas e perguntando” dona Maria a senhora ta precisando do que? Seu bairro ta precisando de escola, medico, creche? Vou cumprir o que prometi!” ou então se reunindo com os lideres de comunidade e ouvindo os anseios da população, agora não venham me dizer que só faz dois meses de mandato, que isso não cola, quem quer ouvir ouve , quem quer fazer faz não importa o tempo.
Senhores vereadores não sejam como a câmara passada que sumiu e que reapareceu na campanha, pois vocês ouviram da população essa reclamação.


AVENIDA ROCHA POMBO


Hoje pela manhã observei os funcionários da secretaria de agricultura fazendo a roça das gramas que ficam nos canteiros daquela avenida, deixando assim a nossa cidade mais bonita, parabéns a todos os funcionários que ali estavam.

ASFALTO DA ENTRADA DA CIDADE


Pensei que esse assunto já tinha sido resolvido, e que os acidentes daquele local haviam acabado, mas pelo que vi nesse sábado (07/03/2009), os problemas voltaram a acontecer, alguma pessoa de muita “inteligência” mais uma vez colocou aqueles farelos de pedras no asfalto, será que ficaram assustados com a matéria do asfalto que estava derretendo em Paranavaí e tentaram prevenir que isso também se espalhasse, porque aqui todo mundo sabe que a rotatória próxima a SANEPAR também acontece à mesma situação, mas voltando aos farelos logo após colocarem duas moças caíram de biz e foram acolhidas pela senhora que mora na frente da rotatória, sem falar na poeira que aquilo causa, por favor, a população implora que parem com essa palhaçada.

RAPAZ É ENCONTRADO MORTO

Agora pouco às 11h30min foi encontrado o corpo de um rapaz que provavelmente teve um enfarto em seu local de trabalho, Fera alarmes de segurança proximo ao supermecado Gazola , ele fazia guarda nesta noite e o seu colega de trabalho foi quem encontrou seu corpo, o rapaz porem não é da cidade ele vem apenas para trabalhar, reside em Paranavaí e ate o momento esperam o IML para que façam a locomoção do corpo.

HOMEM É MORTO COM UM TIRO NA CABEÇA

Fonte: (o diário do norte do Paraná)
Por volta da 1 hora da madrugada, de sábado para domingo (8), um homem foi assassinado com um tiro na cabeça em Castelo Branco, município a 43 km de Maringá. A confusão começou numa lanchonete da pequena cidade, com 4.879 habitantes.
Marcos Pereira Luiz, 28 anos, conhecido como "Marquito", e Wesley Santos da Rocha, 19, começaram a discutir. O clima entre os dois esquentou e a dupla deu início a uma briga no meio da rua. Na confusão, Wesley sacou um revólver calibre 38 e disparou contra Marcos, atingindo-o na cabeça.
Uma viatura da Polícia Militar (PM) de Castelo Branco chegou ao local na hora do assassinato e prendeu Wesley em flagrante. Marcos teve morte instantânea. Uma equipe da PM de Nova Esperança foi ao local e recolheu Wesley na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Nova Esperança, onde ele ficará preso enquanto responde por homicídio.

OBRIGADO AOS ACESSOS

Em menos de três meses já temos mais de 1.170 acessos agradeço a cada pessoa que tem visitado o blog e esta lendo as noticias que colocamos com tanto carinho e dedicação.
Valeu mesmo, de coração.

Um comentário: