segunda-feira, 9 de julho de 2012

ENQUANTO NAS PRINCIPAIS CIDADES O PSDB NÃO TEM CANDIDATO PRÓPRIO EM NOVA ESPERANÇA TEM DOIS ( EDUARDO PASQUINI E JUNIOR MOSER)





Curioso não! Mas o Governador Beto Richa( PSDB) não conseguiu que nas seis maiores cidades do Paraná tivesse sequer um candidato do PSDB, porém em Nova Esperança o governador deve estar muito feliz ( risos), porque por falta de um, temos dois, brigando na justiça o direito de disputar as eleições de 2012.
De um lado esta o candidato Eduardo Pasquini declarado amigo particular e coordenador de campanha de Beto nas eleições de 2010, do outro o candidato Junior Moser ex PMDB que foi convidado pelo Presidente do Partido em Nova Esperança (Vereador Décimo Caetano)em 2011 para se filiar ao partido .
Assim como Eduardo, Junior tambem se declarava candidato e vinha trabalhando isso desde que assumiu a cadeira de vice prefeito no mandato da atual da Prefeita Maly Benatti ( ex PSDB hoje PMDB). Já Eduardo com a derrota de seu irmão nas eleições de 2008 e a vitória de Beto Richa em 2010, começou a ser cogitado como o candidato da oposição, mas o que não esperavam é que Junior poderia deixar o PMDB e juntar-se ao seu partido.
Enquanto esta briga ainda permanece aguardando julgamento , quem sai na frente são os candidatos Rafael Kreling ( PSDC) e Moacir Olivatti ( PPS) que segundo informações já estão a todo vapor em campanha ( o que ainda não vi), mas se realmente estiverem, estão mais do que certo, porque essa novela ainda tem capitulos ate o seu desenrolar final.

Por Carlos Roberto
Foto : Blog do Zéh

Um comentário:

  1. è bem isso mesmo Carlos, o que podemos ressaltar é que em algumas oportunidade o entao presidente do PSDB o Vereador Décimo Caetano esteve com uma comitiva na fecularia perguntado a Eduardo se ele é candidato a prefeito onde o mesmo negou por 2 vezes.

    ResponderExcluir