quinta-feira, 19 de julho de 2012

ONDA DE ASSALTO EM PLENA LUZ DO DIA EM NOVA ESPERANÇA

O número de assaltos aumentou em todas as cidades do Brasil e em Nova Esperança não podia ser diferente. Estão acontecendo vários assaltos a luz do dia seja na rua com os transeuntes ou nas casas.

Hoje por volta do meio dia a casa de uma leitora deste blog a Farmacêutica Eloisa Caetano foi invadida por assaltantes que levaram pertences da mesma, e o pior de tudo é que a ela se encontrava em casa e não conseguiu perceber a entrada dos assaltantes, que foram rapidos e a ação levou menos de 5 minutos , ao perceber que algo estava errado, Eloísa chamou a polícia que fez rondas proximas a sua casa, mas nada foi encontrado, porém a polícia já faz algumas investigações para encontrar o assaltantes ou a quadrilha que esta agindo desta forma, pois o numero de assaltos desse tipo tem subido em Nova Esperança, enquanto Eloísa estava na Delegacia abrindo o Boletim de Ocorrência mais duas vitimas chegaram para prestar queixa com relação ao mesmo assunto, suas casas acabavam de serem assaltadas da mesma forma que da farmacêutica.

E aos candidatos a Prefeitura e Câmara de Vereadores o que tem de projeto para a Segurança da nossa cidade ? Ou vão entrar no mérito da questão que Segurança cabe somente ao Governo Estadual? A cidade pede socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário