terça-feira, 10 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012 : QUEM SÃO OS CANDIDATOS DE NOSSAS CIDADES VIZINHAS



Enquanto o impasse permanece em Nova Esperança, vamos conhecer quem são os candidatos da região.
Começando pela cidade de Uniflor, hoje com aproximadamente 2.466 habitantes segundo o ultimo censo do IBGE, terá 3 candidatos a Prefeitura, sendo eles:ANTONIO ZANCHETTI NETTO (PSD)candidato a releição;JOSÉ CARLOS PAGLIACI ( PTB) e MIGUEL ANGELO PETTENAZZI (PP) ex prefeito apoiou Zanchetti na eleição de 2008 e hoje se encontram em lados opostos.O estranho que tem candidatos que não declararam bens em seu nome, o que para a população da cidade foi estranho.
Já a cidade de Atalaia que hoje tem 3913 moradores vai contar com apenas 2 candidatos que são eles:BRAULIO DA SILVA (PMDB) e FABIO FUMAGALLI VILHENA DE PAIVA ( PT). Com o término da admisnitração do atual Prefeito Nilson Aparecido Martins, ambos buscam chegar o poder.
Assim como em Atalaia, Alto Paraná também terá apenas dois candidatos. A ex Prefeita TEREZA ROZIN RONCÁGLIO (PT) que pecou em não divulgar as grandes obras que forão realizadas em sua administração. Terezinha vem mostrando que Alto Paraná precisa de mudança. Contra a ex prefeita disputa o atual Prefeito CLAUDIO GOLEMBA (PSDB), que vem fazendo uma administração excelente e reconhecida por todos os munícipes. A disputa promete ser acirrada.
Com o fim do mandado to atual Prefeito Edson Luiz Rati em Floraí os dois candidatos que disputam a eleição, FAUSTO EDUARDO HERRADON (PSDB), e MARINO DONIZETE TESSAROLO SANCHES (DEM), vem com chapa pura, onde o prefeito e o vice são do mesmo partido, juntos buscam renovar os rumos da cidade.
Em Presidente Castelo Branco a situação é bem diferente de todos os outros municipios, onde apenas uma candidata vai para a disputa de 07 de outubro, ela GISELE POTILA FACCIN (DEM), terá que buscar a vitória com 50% dos votos mais 1, o que na cidade se fala é que Gisele vem acabar com um poder que predomina por mais de 20 anos.
Até dia 07 DE OUTUBRO haverá muita água para passar debaixo da ponte.
Todos os dados foram retirados do site do TSE.

Por Carlos Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário