sexta-feira, 13 de julho de 2012

FALTA DE UM FERVO NA CAMPANHA!

Li agora pouco um comentário que dizia:

Gente vcs perceberam que o Nilton Servo não registrou candidatura e não irá concorrer a prefeito aqui em Nova Esperança estranho né depois de tantas campanhas com a participação dele agitando a galera com as tradicionais galinhadas e as passeatas no meio da semana. Kkkkkkkk ( Comentário do face de um amigo).

E não é que estão comentando sobre ele na cidade, Nilton tem seus fiéis votos aqui em Nova Esperança que gira em torno de 16% dos eleitores, que acreditavam realmente na capacidade de mudança caso em algum momento ele fosse eleito. O que marcou Nilton Servo na politica de Nova Esperança, foi o caso quando sua esposa Tuco Servo, perdeu a eleição para o então candidato Gerson Zanusso e Nilton na época chamou todos os eleitores para frente do Fórum para contestar o resultado.

Fervo por fervo estamos vivendo neste momento, os fervos de Nilton eram ate engraçados, porque ele mostrava realmente quem era. A “bagunça”eleitoral que esta rolando agora não tem graça nenhuma e ainda esta deixando os eleitores descontente com tudo isso.

Um comentário:

  1. É lamentável essa demora para a tomada de decisões...
    Espero veemente que, quem ganhar, não demore para tomar as decisões necessárias para melhorar a qualidade de vida dos munícipes...

    ResponderExcluir