Nas eleições de 2004, lembro me bem do som que tocava nas ruas de Nova Esperança ( Maly Benatti e Demerval vote 45), isso me fez lembrar também que 45 é o número do PSDB, já em 2008 a musica que tocava era outra ( Deixa a Mulher Trabalhar Maly Benati e Junior Moser Vote 15 ), mas 15 não é PMDB? Isso não entrava muito bem na mente, uma troca de partidos que hoje eu sei tirar de letra as mudanças partidárias para mim era confusão para entender.
Como a atual Prefeita Maly Benatti PMDB era PSDB, o partido sente-se no dever de voltar a tomar posse da Prefeitura de Nova Esperança. Por trás de toda essa briga politica entre Eduardo e Junior, tem muito mais que duas pessoas que querem o bem para a cidade, tem um grupo de pessoas que sentiram-se “traído”quando Maly deixou o PSDB, e hoje querem que o seu partido volte a dominar os rumos de nossa cidade.
O grupo então convidou o vice prefeito que até então era PMDB para fazer parte do PSDB, para juntos conquistarem a Prefeitura e trabalhar pelo bem da cidade.
Eu fiquei pensando quando me falaram que Junior ia para o PSDB eu achei que estava tudo certo para ele ser o candidato do partido , porque ele ja vinha trabalhando a 4 anos para isso , alguns dizem que estava tudo certo mas que as coisas mudaram com o tempo , enfim acabei me surpreendendo com toda essa confusão que ainda continua e sem previsão de acabar.
Por trás de duas pessoas ou de um grupo, há uma cidade, há pessoas, cidadãos que precisam de muito mais que 3 meses de propostas e promessas, precisam de ação e de mudanças. E eu sinto que se essa briga não acabou é por AMOR a cidade, ou estou errado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário