quarta-feira, 11 de julho de 2012

BETO RICHA PROMETE AO PMDB NEUTRALIDADE NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

O governador Beto Richa (PSDB) se reuniu hoje com a bancada do PMDB na Assembleia Legislativa e prometeu ficar neutro nos municípios onde houverem mais de um candidato a prefeito da base aliada nas eleições deste ano. O compromisso envolve principalmente os municípios menos populosos, com até 50 mil habitantes. Richa combinou com os peemedebistas que montará um grupo formado por lideranças dos partidos da base aliada para analisar a situação de cada município. ”Ele falou que não vai fazer campanha nos municípios onde a base está dividida”, explicou o deputado Nereu Moura (PMDB).

De olho no apoio do partido para sua reeleição em 2014, Richa também acenou com a possibilidade de mais espaço para o PMDB no governo. Atualmente, o partido ocupa apenas um cargo no primeiro escalão – a Secretaria de Estado do Trabalho, comandada pelo deputado licenciado e ex-líder do governo Requião na Assembleia, Luiz Cláudio Romanelli (aquele que furou o pedágio) . Esse espaço, porém, só será efetivado após as eleições de outubro.

Isso mostra o quão infiel é o Governador Beto Richa que não subirá no palanque de quem o apoiou em 2010, e ficará neutro frente a partidos que na eleição de 2010 estavam ao lado de adversários. Como dizia meu amigo companheiro é companheiro e ..., Beto deveria valorizar quem saiu as ruas pedindo votos e fazendo dele hoje o atual Governador do Estado, mas já é de se esperar uma trairagem dessa de uma pessoa como ele.

A única coisa que Beto Richa não se lembrou é que o Senador Roberto Requião, a quem o PMDB no final sempre fala AMÉM, irá competir as eleições de 2014 e daí? O PMDB que hoje ele não vai contra pois é ala aliada do seu governo vai apoiá-lo ? Dúvido muito e espero estar vivo para ver.

Por: Ivan Santos
Complemento : Carlos Roberto

Um comentário:

  1. Pior que o homem que fala besteiras (vide Roberto Requião) é o homem que fica sobre o muro, sem tomar partido e sem reconhecer o apoio que recebeu. Beto "Relincha" bem demonstra o político que é...

    ResponderExcluir