domingo, 1 de dezembro de 2013

EM POUCAS PALAVRAS

ENQUETE: VOCE ACHA QUE A SAÚDE DE NOVA ESPERANÇA, NA ADMINISTRAÇÃO GERSON ESTA ?


ÓTIMA
  368 (37%)

BOA
  37 (3%)

REGULAR
  30 (3%)

PÉSSIMA
  543 (55%)

Então Senhor Prefeito vai continuar insistindo onde a população não aprova?

Errar é humano, insistir no erro é o que?

ESPETÁCULO CIRCO: Desde ontem acontece no Ginásio de Esportes do CIESC ( Colégio Coração de Jesus), um festival de Ballet das Cias Franciléia Aguera e Colégio Sagrado Coração de Jesus- Sagrado Rede de Educação. Com o  tema CIRCO a primeira noite foi simplesmente um sucesso, muitos aplausos e a alegria contagiante demonstrava o que tinha sido o espetáculo. Já prevendo o sucesso que seria a apresentação de sábado ficou decidido que no domingo também estaria acontecendo a apresentação, então não perca a oportunidade de viver a fantasia do circo, hoje as 20h30min nas dependências do Ginásio do Coração de Jesus, lembrando que a entrada é franca. Cultura a gente precisa!


JOGOS ESCOLARES DA CRIANÇA:  A partir de segunda feira (02/12/2013), a Secretaria Municipal da Educação e Coordenação de Educação  Física das Escolas Municipais dirigida pela competente Professor Marcio realizarão os Jogos Escolares da Criança, promovendo entre as crianças das escolas municipais o espirito de equipe e competição. Este evento contara com as seguintes modalidades esportivas futsal, voleibol, mini handebol, mini basquetebol, atletismo. O inicio das atividades acontecerão as 8horas da manhã e a cada dia da semana será uma modalidade diferente. Eventos como este são importantes, pois buscam incentivar as nossas crianças ao esporte e podem promover novos talentos. Parabéns pela iniciativa.


PRAÇA MELO PALHETA: Pude observar esta semana que a Praça Melo Palheta estava recebendo uma mãozinha de tinta em seu chafariz, e foram colocadas luzes de natal, porém falta alguma coisa ali, aquela praça esta muito escura, mesmo com as luzes de natal, precisa de um brilho a mais, algo que faça do coração da nossa cidade um espaço alegre e que chame a atenção dos nossos moradores e dos moradores das cidades vizinhas. A Prefeitura Municipal enfeitou a praça em frente ao Paço Municipal, porém e a ACINE o que fará em nossa cidade? Ou vão esperar o pessoal comprar em outras cidades para ter um atrativo para prender os consumidores aqui.

DUAS OBRAS EM 12 MESES: Depois de quase doze meses de mandato temos a segunda obra física da administração municipal inaugurada, um redutor de velocidade em frente à Praça Melo Palheta. Feita uma contagem nas obras que foram promessa de campanha da atual administração, em quatro anos de mandato seria necessário cumprir uma obra a cada seis dias, e ai como fica agora?

INSTALAÇÃO DE CÂMERAS: A onda de assaltos que se alastrou por Nova Esperança nas últimas semanas alerta para uma maior atenção por parte das autoridades no que envolve a vigilância da cidade. Na época em que participei do Conseg – Conselho de Segurança do município, durante algumas reuniões sugeriu-se a instalação de câmeras de monitoramento em diversos pontos estratégicos da cidade, com qualidade de captação de imagem e que se possível, fazer um giro de 360 graus em seu foco. A idéia é inibir a criminalidade e o tráfico de drogas. O sistema de vigilância poderia ser mantido pela Polícia Militar. As gravações feitas mostrariam a movimentação das ruas. Por exemplo, com um novo serviço de monitoramento seria possível fotografar as placas dos automóveis e avisar quando um carro é roubado. Desta forma, o veículo em questão seria monitorado até ser apreendido pelos policiais. O projeto poderia prever a criação de uma central de monitoramento, a ser construída na própria sede de uma eventual futura autarquia de trânsito. Deste modo, os funcionários de plantão acionariam a polícia em caso de qualquer suspeita. 


Fonte: Coluna Em Foco -  Jornal Noroeste - Alex França

2 comentários:

  1. Muito bom ter em Nova Esperança uma pessoa, como vc, q cobra, pelos nossos direitos, e pelas promessas, q não estão sendo cumpridas. Parabéns!! Seu blog é muito bom!!

    ResponderExcluir