De acordo com testemunhas, houve uma discussão que terminou com a vítima esfaqueada duas vezes. Um dos golpes atingiu o coração do lenheiro que foi socorrido por terceiros e encaminhado para o Pronto Atendimento (PA). Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa, onde faleceu.
O acusado fugiu a pé, abandonando o carro, um Fiat Uno. Pessoas que presenciaram a agressão se revoltaram e praticaram vandalismo, danificando os vidros e a lataria do Uno. O carro foi recolhido para o pátio da Polícia Militar.
INVESTIGAÇÃO - Ontem à tarde a Polícia Civil tentava identificar o autor do assassinato. As pessoas que presenciaram a morte sabem apenas o apelido do suspeito, que reside em Nova Esperança.
O superintendente da 8ª Subdivisão Policial (8ª SDP) de Paranavaí, André Eberle, acredita que não será difícil prender o homicida. Na tarde de ontem uma equipe de investigadores estava em Nova Esperança tentando encontrar o acusado. O velório de Oliveira acontece na Capela Mortuária do município e seu enterro será hoje às 9h no Cemitério Central.
Fonte: O Diário do Noroeste do Paraná
Nenhum comentário:
Postar um comentário