quinta-feira, 28 de novembro de 2013

EM POUCAS PALAVRAS

DESABAFO:  Uma coisa vem me incomodando há alguns dias, desde quando criei este blog sempre fui responsável pelas minhas matérias, Tudo o que escrevo é de minha total responsabilidade. Sou eu quem escreve, então é a mim que as críticas devem ser dirigidas.. Minha mãe, meus irmãos e meus amigos não devem ficar ouvindo aquilo que deve ser dito a mim. Não é no meu local de trabalho e nem na onde eu estudo que devem me procurar para falar algo e sim fora desses ambientes, pois uso o meu computador para escrever e sou grandinho o suficiente para arcar com as consequências, por isso espero que se tenha algo para me falar venha diretamente a mim, estou pronto a ouvir qualquer sugestão, critica e ideia. A diferença da administração anterior para esta é que a anterior se importava pouco com o que eu dizia e sempre que tinha algo para contestar sobre o que eu postava, a Maly pedia para seu secretário me ligar, ou ela mesma me procurava para dar explicações, não ficava pelos cantos fazendo comentários sobre mim sem ao mesmo explicar o que acontece. Também não ficavam o dia todo fuçando nas redes sociais para saber quem são os meus amigos que trabalham no setor público para depois os procurarem para pararem de curtir o que escrevo. Deixo aqui uma dica: SE IMPORTEM MENOS COMIGO E MOSTRE TRABALHO, EU SABEREI ELOGIAR QUANDO FOR NECESSÁRIO.

TERCEIRIZAÇÃO DA LIMPEZA PÚBLICA:  Segundo fontes a Secretaria do Meio Ambiente estaria articulando para que a limpeza publica de nossa cidade venha a ser terceirizada. Segundo informações algumas empresas estariam sendo sondadas para participar do pregão, podemos então dizer que haveria a “privatização da limpeza publica”, mas fica uma duvida como ficaram os nossos garis concursados, ficariam submetidos a esta empresa e não mais ao Secretário? Estaria a nossa cidade toda suja, para que fique mais fácil a aprovação desta terceirização? E qual a vantagem financeira que a Prefeitura terá ao fazer a transferência deste serviço publico para uma empresa privada? É necessário que seja muito bem analisado este caso, pois é o dinheiro publico que esta em jogo.

PROJETO ESPORTE E LAZER DA CIDADE:  Você conhece os projetos do Governo Federal para as cidades? Será que nossos administradores conhecem? O Governo Dilma tem buscado disseminar este projeto para a inclusão dos esportes nas cidades, para isso basta que as cidades façam seus projetos e enviem ao Governo Federal. Esperamos que nossa cidade não perca este projeto, pois as verbas variam dependendo o número de habitantes que a cidade tem. Cabe a nossa administração fazer o projeto para não perder esta oportunidade. Todas as informações estão no site do Governo Federal no link: http://www.esporte.gov.br/arquivos/snelis/esporteLazer/diretrizesPELCEdital2013.pdf. Espero que não tenhamos já perdido os prazos.


        PEDÁGIO SERÁ REAJUSTADO EM 5,72% A PARTIR DE DOMINGO NO PARANÁ

Fonte: O Diário do Norte do Paraná
A partir de domingo (1º), as praças de pedágio do Paraná sofrerão reajustes nas suas tarifas em 5,72%. As homologações foram publicadas na edição 9095 desta quinta-feira (28) do Diário Oficial do Estado - Comércio, Indústria e Serviços.
A Agência Reguladora do Paraná (Agepar), publicou as resoluções homologatórias 10 (Caminhos do Mar), 11 (Econorte), 12 (Viapar), 13 (Rodonorte), 14 (Caminhos do Paraná) e 15 (Ecocataratas), autorizando o reajuste conforme estabelece os contratos firmados entre as concessionárias de rodovias e o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR).

O documento, que foi firmado na última terça-feira (26), foi assinada pelo presidente do Conselho Diretor da Agepar, Antonio José Correia Ribas. E pelas resoluções homologatórias, as concessionárias de rodovias estão autorizadas a reajustar as tarifas a partir da 0h de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário