terça-feira, 10 de dezembro de 2013

EM POUCAS PALAVRAS

CURSOS TÉCNICOS:  O Colégio Estadual São Vicente de Paula continua com as inscrições dos cursos técnicos em aberto. Para matricular-se é fácil procure a secretaria do Colégio ate o dia 20/12/2013 com documentos pessoais. Os cursos que estão sendo oferecidos são Técnico em Administração, Técnico em Informática e Técnico em RH. Maiores informações pelo telefone 44 3252 4353.

FANP (UNIESP) FARÁ SEU VESTIBULAR 2014:  Acontece no próximo sábado, dia 14 o Vestibular 2014 da FANP ( Faculdade do Noroeste Paranaense), com  mais de 11 anos de história a FANP traz para o próximo ano um novo conceito. Para os alunos que estudarão naquela instituição, a FANP busca renovar e trazer uma nova forma de aprendizagem sempre levando em consideração o mercado de trabalho e o desenvolvimento do  humano. Com um corpo docente renomado e uma dinâmica atrativa a FANP busca trazer novos alunos para fazer parte dessa história, os cursos oferecidos hoje são Letras, Administração, Serviço Social, Pedagogia e Ciências Contábeis. A FANP hoje é interligada ao grupo UNIESP e com isso trás maneiras mais fáceis para o aluno ingressar numa instituição de ensino superior. Procure maiores informações pelo telefone (44 )32521122 ou no endereço Avenida Brasil 1382, faça sua inscrição e venha estudar na FANP.

ANIVERSÁRIO DE NOVA ESPERANÇA E A FESTA DAS NACÕES:  No próximo fim de semana comemoramos  a data de emancipação politica de nosso município, para comemorar este dia teremos de volta a tradicional Festa das Nações. A festa acontecerá na Praça de Eventos entre os dias 13 e 15, no dia 14 de dezembro a data real de aniversário de nossa cidade teremos show com a dupla Léo e Giba, já nos demais dias teremos diversas apresentações de artistas locais. Não vamos deixar de prestigiar mais esse evento de nossa cidade.  Nova Esperança fazendo aniversário, vamos comemorar juntos mais um ano da antiga Capelinha.


 ANIVERSÁRIO DE NOVA ESPERANÇA E O FERIADO: Polemica essa é a palavra que resume o feriado de nossa cidade. De um lado os nossos administradores que homologaram uma lei municipal determinando feriado municipal e com isso o fechamento de todo o comércio e empresas. De outro os comerciantes que são representados pela ACINE ( Associação Comercial e Industrial de Nova Esperança), que conseguiram junto SINCOVANE (Sindicato do Comércio Varejista), abrir o Comércio dia 14/12/13 das (08:00h as 16:00h) e levando então feriado a ser prorrogado para 02/01/14. Se a lei é soberana, poderia a ACINE ter esse poder junto com o SINCOVANE? Os nossos empresários apenas mudaram a data de folga sendo que o dia 14 segundo a lei é feriado. E como fica a administração municipal neste caso, seria uma derrota da administração? Aguardamos os próximos dias onde tudo será decidido.  

RAINHA DO RODEIO 2013 DE UNIFLOR: Na próxima quinta feira (12/12/2013), o Departamento de Cultura de Uniflor e a Prefeitura Municipal de Uniflor realizarão  o tradicional Concurso Rainha do Rodeio. O evento acontecerá nas dependências do Centro de Evento a partir das 20h. Todos estão convidados para prestigiar este evento que dará inicio as festividades de fim de ano daquela cidade. 

CONCURSO PÚBLICO: A Prefeitura Municipal de Nova Esperança abriu inscrição para o Concurso Público (Emprego Público), para suprir a necessidade do setor de endemias de nosso município. Os interessados deverão procurar o NIS (Núcleo Integrado de Saúde), no período de 09/12/2013  a 20/12/2013, no horário das 8h 30min  as  11h 30min e das  13h 30min as 17h, na rua 31 de março nº 950. O valor da inscrição é de 15 reais, o contrato é de seis meses e o salário será de R$678.00 e 20% de insalubridade. 

Frases do dia: "Nova esperança escolheu a onda, então agora aguente a ressaca!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário