quarta-feira, 2 de outubro de 2013

EM POUCAS PALAVRAS


FESTA DAS CRIANÇAS: Esta acontecendo no Ginásio de Esportes O Capelão uma festa para as crianças das Escolas Municipais de Nova Esperança serão três dias de festa (quarta, quinta e sexta-feira), entre 8:00 – 11:30  - 13:30 -17:00, esta festa esta acontecendo numa parceria Secretaria de Educação Esporte e Lazer, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde. Não deixe de prestigiar  e valorizar o que temos de bom em nossa cidade.

CORTE DE ÁRVORES: O número de pessoas que tem feito a solicitação para a poda de árvores em nossa cidade só tem aumentado, segundo informações de moradores o corte e poda de árvores que podem trazer danos esta demorando em média de 4 a 5 meses para que possam ser atendidos os pedidos,  M.A 35 ANOS informa que espera por uma providencia a mais de 5 meses e nada foi feito, segundo ela a informação que recebe quando liga no órgão responsável é que falta funcionários para executar tal obra. Acho que falta tanto funcionário em todos os órgãos da administração que se formos ocupar as vagas dando emprego a população o número de desempregado em Nova Esperança ficara quase a zero, pois todos os problemas que são apresentados a administração tem duas respostas prontas ou é culpa da administração anterior e seus gastos, ou é a falta de funcionário. O que esta faltando na verdade é GERÊNCIA, para que cenas como as que seguem não aconteçam mais. 


ENQUETE: Na ultima enquete do mês de setembro perguntamos aos leitores do blog: Qual departamento da administração pública necessita de um CUIDADO URGENTE da atual gestão? Não era de se espantar o resultado, que segue

SAÚDE
 

51 

EDUCAÇÃO


ESPORTE
  

CULTURA
 

MEIO AMBIENTE
 

SEGURANÇA

  9 

INFRAESTRUTURA ASFALTICA    4
      

O grande problema de nossa cidade e que precisa urgente de atenção e mudança é a nossa Saúde pública que clama por socorro, esperamos que a administração  leve em consideração nossa pesquisa e faça além do que esta fazendo pela nossa população, pois os eleitores votaram acreditando que a Saúde iria melhorar, mas ate agora essa mudança não foi vista e nem sentida, então é de bom grado que as coisas sejam feitas , acabamos de entrar para o décimo mês de administração e o discurso continua o mesmo de um mês, vamos começar a trabalhar porque o povo esta cansado de desculpas.  E os nossos vereadores, vão ou não assinar a CI ( Comissão de Inquérito ) para investigar a nossa Saúde, e os que não forem assinar, porque não vão? Precisamos saber onde esta o problema e nada melhor para saber onde encontramos o problema como investigar o caso, quero ver quem são os vereadores que estão a favor do povo.

NOVA ENQUENTE: EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA REPRESENTAR A NOSSA CIDADE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO PARANÁ SE AS ELEIÇÕES FOSSEM HOJE?


Eduardo Pasquini ou Maly Benatti,  vote do lado direito do blog. 

CONDUTOR EMBRIAGADO É PRESO NA PR-463, EM NOVA ESPERANÇA

Por: Diário do Norte do Paraná
Um condutor embriagado foi preso na tarde dessa segunda-feira (30) no km 8 da PR-463, em Nova Esperança (a 42 km de Maringá).
egundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), O. T. S., de 63 anos, conduzia um veículo Monza, após abordagem policial foi constatado que o mesmo apresentava sinais de alteração da capacidade psicomotora. O homem foi submetido ao exame etilométrico, obtendo o valor de 1,05 MG/L.
Foi dado voz de prisão em flagrante delito ao motorista. Na sequência, ele foi encaminhado à 25ª Subdivisão Policial de Nova Esperança para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário